domingo, 30 de novembro de 2008

CARLOS DO CARMO NO PAVILHÃO ATLÂNTICO

A DÁDIVA

Todos os artistas deveriam ser obrigados a cantar com Orquestra! Na foto em baixo, 4 gerações: Lucília do Carmo, mãe, Carlos do Carmo, Gil do Carmo e o neto de Carlos do Carmo!

A dádiva foi poder assistir a um espectáculo único! 45 anos de canções - e não só! - de alguém que sempre primou pelo profissionalismo, pela coerência e pela amizade! Obrigado, Carlos do Carmo!

Alguns dos convidados de Carlos do Carmo: Mariza, Camané, Carminho, Bernardo Sassetti, o filho Gil e um dos netos...

O DIÁLOGO...

- Carlos do Carmo, obrigado pela influência enorme que teve na minha vida...
- O obrigado é meu, meu filho!
- Gostava um dia de me sentar consigo e escrever a sua biografia...
- Está combinado! Tive a promessa de uma editora para fazer isso, mas há 3 anos que estou à espera...
- Então, vamos lá...

3 comentários:

Anónimo disse...

O comentario de que esta lindo!!!!
Bjinhos

BF disse...

Agora já acho que é demais.....
Andamos sempre pelos mesmos sitios!
Adorei o espectáculo só teve como senão a minha filhota ter adormecido e a chuvada que apanheamos até chegar ao carro no final.

Beijocas
BF

Paulo disse...

Nos bastidores dos anos 60/70/80 do Século passado ficaram "entrerrados", espero que para sempre, a humildade e o génio de Amália Rodrigues a ser "assaltado" com a razoavel voz de Carlos do Carmo.
Amália, porém , venceu com a qualidade quase divina da sua voz e Carlos do carmo, em pranto, acabou por se render.

Um dia...os "fantasmas" podem aparecer...

Abraço