sábado, 28 de fevereiro de 2009

UMA ATITUDE NORMAL... PARA ALGUMAS PESSOAS!

- E como está a correr o teu curso de Medicina aí em Madrid? - perguntou-lhe ele quando falavam ao telemóvel.
- Está a correr muito bem! - respondeu a amiga - olha, hoje estou vestida de uma maneira que tu gostas: de mini-saia com botas e uns collants cinzentos por baixo... e ainda por cima tenho o cabelo apanhado num rabo-de-cavalo como tu gostas, hiihihhi...
- Uau! - exclamou ele - estou capaz de ir aí só para te ver...
- Hihihihi! - riu-se ela - eras capaz de fazer isso mesmo? Vir de Lisboa só para me veres de mini-saia, hhiihhi!
- Bom, já não seria a 1.ª vez que me deslocava um bom par de kms para estar contigo... e nem que seja por 5 minutos vale a pena, como sabes! - continuou ele.
- Hihihihi, isso é verdade! - anuiu ela - já me fizeste umas surpresas que mais ninguém faria! Fazeres 200 km só para me entregares flores ou estarmos juntos os 5 minutos possíveis... já o fizeste várias vezes, mas 1200 km ida e volta, hihih, não sei se eu mereço...
- Claro que mereces...
- Eu visto esta mini-saia quando for a Portugal nas férias para tu veres - disse ela - bom, agora tenho que ir porque a aula de Anatomia Embrionária vai começar... Beijinhos, até daqui a uns meses!

O avião partiu 5 minutos depois da hora e ele apanhou um dos últimos lugares... não lhe levava flores, nem chocolates... levava apenas a câmara pequena... e chegou mesmo a tempo de a fotografar no Paseo de Habana, frente ao Centro Comercial do Estádio do Real Madrid... lá estava ela com o cabelo num rabo-de-cavalo, com botas, collants cinzentos e mini-saia... mas esses pormenores eram os que menos lhe interessavam... a ele e a ela... a cumplicidade entre os dois era muito mais importante!!!


11 comentários:

Paulo disse...

"200 km só para me entregares flores ou estarmos juntos os 5 minutos possíveis... já o fizeste várias vezes, mas 1200 km ida e volta, hihih, não sei se eu mereço..."

Grande dedicação....

Abraço

Paulo
Belém- Portugal

escarlate.due disse...

:) a cumplicidade e tudo o resto! :)

Carlopfler - C. Costeira disse...

E mais uma vez, vim cá, estender-me neste sofá e, deliciar-me com o q escreves!
(Tb é uma cumplicidade! :D)

Muitos beijinhos e excelente fim-de-semana! ;)*****

Sol no Coração disse...

5 minutos de cumplicidade talvez seja uma prova de sintonia...linda história Sofá!;0)
Um sorriso e um raio de Sol*

Violeta disse...

depois admiram-se das alterações climáticas... a desperdiçar energia dessa maneira.
:)

Fátima Santos disse...

gostava de uma opinião sobre isto ISTO
agradeço com desejo de um bom domingo

Fátima Santos disse...

gostava de uma opinião sobre isto ISTO
agradeço com desejo de um bom domingo

Luz Santos disse...

Se há cumplicidade... há uma pontinha de amor. Se há amor há asas para voar... se há asas... chega-se lá, mas espero que não haja nenhum contratempo durante a viagem.
Abraço
A Luz A Sombra

pin gente disse...

parece-me bem mais que cumplicidade.

um abraço

Helena de Troya disse...

Gracias por pasarte por mi "espacio" y dejar un comentario, estás invitada a seguir haciéndolo...me pasé por el tuyo pero me cuesta un poco entenderlo, necesito mas tiempo jejeje, pero parece muy completo
Besos!!!

Unknown disse...

Será que na vida real estes actos realmente se fazem?

Linda história...

Beijo