domingo, 4 de outubro de 2009

NO DIA MUNDIAL DO ANIMAL ARRANJEI FINALMENTE UMA AFILHADA!

Toda a gente tem afilhados mas por acaso eu não tenho (não tinha até agora!). Sempre disse que só queria ser padrinho de uma menina mas na altura certa não nasceram meninas na família nem nos amigos e então devo ser dos poucos portugueses que não tem afilhados. Ou melhor, que não tinha afilhados: a partir de hoje já tenho pois acabei de apadrinhar a Tischa, uma gatinha super divertida - e linda de viver! - com 3 meses de idade!

Ainda não é desta vez que levo um animal para casa - e depois, a Tischa não podia estar melhor do que está e com quem está - mas digam lá que ser tio ou padrinho não é mais fácil: chega à noite voltam para casa dos pais... ou dos donos!

Dizem que os Gatos são os animais de estimação dos escritores, mas nem postando gatos no blog (e já é o 3.º em poucas semanas) eu chego àquilo que gostava de ser, escritor, heheh! Bem gostaria mas quem sabe na próxima reencarnação... depois digo!

11 comentários:

continuando assim... disse...

que gira!! estava a pensar em adoptar uma também..agora na casa nova :)

bj
teresa

tulipa disse...

OLÁ GRANDE AMIGO

COMEÇO por te dizer que já tenho uma afilhada, mas...preferia mil vezes que fosse uma gata linda como a tua...rsrsrsrsrsrsssrrr

Há afilhados(as) que
"Valha-me Sta. Engrácia!!!"

Já terminou a exposição, fui para Porto na 6ª feira para desmontar tudo, regressei este domingo ao fim do dia e acabei de fazer um POST-agradecimento geral a todos os que estiveram comigo neste momento, uns de uma maneira, outros de outra.
Refiro-me aos que deixaram palavras de incentivo, foste um deles.
Também falo da minha dor e tristeza, enfim...

Junto 3 imagens, são algumas das que eu fiz no dia da inauguração.

Lamento a tua ausência.

Beijinhos.
Bom Feriado!!!

vieira calado disse...

Por acaso soube há pouco...

por um outro estimado blogista.

Cumprimentos meus.

Marta Vinhais disse...

A Tischa é um amor..
Eu adoptei o Andy, virtualmente, mas ter um animal em casa dá outra dimensão às coisas...
Obrigada pela visita...
Beijos e abraços
Marta

Carlos Albuquerque disse...

Esta bichana é mesmo bonita. Percebo o porquê dessa baba toda por tal afilhada.
Quanto à história de ser escritor...nada de imodéstias, meu caro!
Um Forte Abraço e bom feriado neste dia em que a Senhora faz 99 anos - capicua!

Violeta disse...

linda! tenho dois e apadrinho outros...

Justine disse...

Mas como resistes a não levar essa beldade para casa??
E sabes, aquilo dos escritores, é preciso tê-los, aos gatos, meeesmo meeesmo em casa...:))

Filoxera disse...

Linda! Dá vontade de apertar e não largar mais.
(não respondeste ao meu comentário anterior...).

Ana disse...

Olá!
É muito bonita! Eu, por agora, já tenho a minha dose! A minha casa mais parece um jardim-zoológico!
Beijinhos

Bichodeconta disse...

É linda.Como se apadrinha, no meu caso como se amadrinha um animal assim? E pode trazer-se pra casa? UM BEIJINHO AO PADRINHO E UM AFAGO NA BICHANA QUE É DEMAIS..

:) disse...

Raios para a bichana que é linda mesmo! Fogo, que borracho! Quem me dera ser gatinho... rinhauuu!