terça-feira, 25 de janeiro de 2011

QUANDO OS REFLEXOS SE CONFUNDEM NO HORIZONTE DO TEMPO!



16 comentários:

Luís Coelho disse...

Meu amigo, há por aí cada reflexo que não tem nada a ver com a realidade..........
É pura fantasia, ilusão .......

Ando sem poder de tanto bater os pés no chão...queria ver só mais e melhor a nossa realidade....

Anónimo disse...

Amei a foto! Está fantástica.

Beijinhos

Mª João C.Martins disse...

Eles são, indubitavelmente, o anverso e o reverso da totalidade que somos, embora às vezes nos custe tanto enfrentar isso.

Lindo este trabalho fotográfico!

Um beijito

Marta Vinhais disse...

Que maravilha de foto, Alex....
Adorei...
Beijos e abraços
Marta

lino disse...

Bonita imagem!
Abraço

BlueShell disse...

Uma foto mafnífica acompanhada de um texto para reflexão. Gostei.
BJ
BShell

Graça Pires disse...

"Guardado no silêncio mais espesso, o tempo faz e desfaz a vida", disse Fiama. Como não concordar?
Um beijo

Janaina Cruz disse...

Os amplexos, os complexos, os contraditórios, tudo é tão e irreal ao mesmo tempo...

Abraços

Diário de um Anjo disse...

Grande momento bem apanhado.
beijinhos

Daniel C.da Silva disse...

É uma foto bonita na simetria perfeita da perfeição que nao existe. E assim vamos contemplando a alma com o belo que nos mesmos (quase) fabricamos.

Abraço

Je Vois La Vie en Vert disse...

Sublime foto !
Beijinhos
Verdinha

Ana disse...

Fotografia brutal e a minha música +referida do Pedro Abrunhosa no concerto em que mais gostei de ouvi-la por causa da orquestra!!
Beijinhos

OUTONO disse...

Soberba!!!!!!!

Carmo disse...

Magnifica!!!

Um abraço

Boa semana

tulipa disse...

Começo por agradecer as visitas aos meus blogues.
BELA A TUA FOTO.

No meu blog "Momentos Perfeitos"
ando a fazer já há algum tempo uma reportagem fotográfica da minha viagem de férias à Croácia, em Outubro passado.
Hoje já fiz um post, aliás faço só aos sábados, porque estou proibida de estar no computador as horas e horas que estava normalmente...
O ano de 2011 para mim começou mal, foram-me diagnosticadas 2 doenças, problemas graves de saúde, em menos de 30 dias que o novo ano tem e ando muito desanimada com a vida.
É bom continuar a visitar-te.
Fica bem.
Beijos.

pin gente disse...

maravilhada.

há uma linha que separa o real do seu reflexo. feliz de quem não a encontrar!

beijos