sábado, 16 de fevereiro de 2019

13 ANOS DE BLOGUES E 9 ANOS DE FACEBOOK


Faz hoje 13 anos que, pela mão da psicóloga - e hoje minha Amiga - Teresa Paula Marques, entrei nos blogues.

O primeiro foi o Abralas, o qual, e infelizmente, já não está disponível. Depois, criei quase uma vintena deles, e hoje sento-me pouco - mas vou passar a sentar-me mais vezes - n' O Meu Sofá Amarelo.

Nos próximos dias, viagens pelos mundos dos meus blogues e a possibilidade de reativar alguns deles, começando por este. Também oportunidade para destacar as Pessoas mais importantes que conheci graças aos blogues, sendo que algumas dessas Pessoas ainda hoje fazem parte do meu mundo e do meu dia-a-dia, se não nos blogues pelo menos no Facebook e até na vida real.

Até já!!!




4 comentários:

Graça disse...


Qualquer dia faço o mesmo.

Marta Vinhais disse...

Cá nos encontramos uma vez mais...
Até já
Beijos e abraços
Marta

Menina Marota disse...

E eu bem me lembro desses tempos...

Um abraço

Kalinka disse...


Faz 14 anos que, pela mão da minha sobrinha Tânia,
dei os primeiros passos nos blogues, tinha chegado de uma viagem à Rússia, vinha deslumbrada e criei o Kalinka...

No Facebook nem sei há quantos anos ando por lá...

às vezes somos surpreendidos por coisas más
e...perdi tudo que tinha nos meus 2 blogues da Kalinka,
14 anos de uma VIDA
NÃO ME CONFORMO

num deles que era só das minhas viagens ao outro lado do mundo - ÁSIA - ORIENTE foram 7 anos de viagens com fotos lindíssimas
e foi tudo para o lixo
perdi dias, semanas da minha vida
a pesquisar para deixar toda a informação
a escolher as fotos adequadas para o texto e para VÓS
pessoas que talvez nunca consigam ir àqueles lugares
e, agora resta um buraco negro na minha alma

Vou ter que repensar se continuo
pois quem sabe talvez seja melhor
sair de casa, ir caminhar
em vez de estar aqui fechada a dedicar-me a algo
que de um momento para o outro
DESAPARECE

Obrigada pelas tuas visitas e comentários espectaculares,
és ÚNICO nisso!

do fundo do coração, me despeço com um forte abraço
que hoje preciso muito
Boa semana de Páscoa
Beijinhos
Tulipa

AH...
Tenho que dizer que há muito que fazes PROMESSAS...
mas, não te vejo cumprir:
- mas vou passar a sentar-me mais vezes - n' O Meu Sofá Amarelo.
Nos próximos dias, oportunidade para destacar as Pessoas mais importantes que conheci graças aos blogues, sendo que algumas dessas Pessoas ainda hoje fazem parte do meu mundo e do meu dia-a-dia, se não nos blogues pelo menos no Facebook e até na vida real.

CONTINUO À ESPERA.... (sentada)