segunda-feira, 21 de outubro de 2013

CRISTIANO RONALDO PODE ABANDONAR A SELECÇÃO SE PORTUGAL FOR ELIMINADO NO 'PLAY-OFF'


















O Meu Sofá Amarelo soube de fonte segura que Cristiano Ronaldo poderá abandonar a Selecção se Portugal for eliminado no 'play-off' que vai jogar com a Suécia, sendo esta a derradeira hipótese de a equipa portuguesa marcar presença no Brasil 2014.

Se Portugal não se apurar, Cristiano Ronaldo não deverá nunca mais representar as cores lusas. Recorde-se que há uns anos, jogadores como Paulo Ferreira ou Simão pediram dispensa da Selecção e nunca mais voltaram. Por outro lado, Raul Carvalho e José Bosingwa foram afastados - curiosamente pelo actual treinador, Paulo Bento - por atitudes ou críticas que desagradaram ao seleccionador. Este tipo de polémica vem de longe, basta que nos recordemos da não convocação de Vítor Baía por parte de Felipe Scolari no Europeu de 2004 ou Mundial de 2006, quando o antigo guarda-redes do FCPorto era considerado o melhor do mundo.
Questiúnculas e birrinhas por parte de quem devia estar acima dessas coisas, e que podem fazer com que Portugal não esteja no Mundial do Brasil, e logo este Mundial que tão importante poderá ser para os muitos portugueses que vivem no Brasil. Para mim, a responsabilidade é 90% de Paulo Bento e das suas vistas curtas.

(na foto: Cristiano Ronaldo fotografado por mim no Portugal-Rússia (1-0) de Junho passado)

3 comentários:

Joana disse...

Sabes o que me parece? os jogadores da seleção estão com medo de ir ao jogar no mundial do Brasil. Estão a fazer de tudo para não se apurarem. será que estão com medo do samba?

beijinhos

luís rodrigues coelho Coelho disse...

Também li ontem esta notícia noutro blogue.
Jogo é jogo mas aqui conta a posição e o dinheiro.
O Cristiano diz:
- Não gosto de perder nem a feijões.

lino disse...

Não acredito que desista até ultrapassar os golos do Pauleta!
Um abraço