quinta-feira, 2 de abril de 2009

FALAR DE BLOGUES - SEXTA ÀS 21.30 h NO CLUB SETUBALENSE NA AV. LUISA TODI EM SETÚBAL


Amanhã, sexta-feira, o SOFÁ AMARELO vai estar em Setúbal no Club Setubalense a falar de blogues, textos, fotografias e outras coisas que tais - apareçam e venham tomar um café a um clube com mais de 150 anos de histórias e de memórias. A entrada é livre!
Historinha:

Ela gostava imenso de o fazer. E a cama era o local ideal para aquelas coisas. Ali tinha espaço e podia adoptar a posição que lhe apetecesse. No sofá também não era mau, nem no puff, mas a cama era a sua eleita. Mas naquele caso o que a assustava mesmo era a grossura dele. Ela até gostava deles assim volumosos, mas por vezes se eram mesmo muito grossos na cama não lhe dava muito jeito. Quando era mais fino era mais fácil de agarrar e manusear. Recostava-se na cama por entre os almofadões e deleitava-se manuseando-os. Mas os grossos, esses, ela tinha dificuldade em encontrar a posição mais cómoda para deles usufruir. Dava voltas e mais voltas, e por vezes até se magoava com eles.


E pronto, como os mais grossos eram incómodos para utilizar naquele momento, ela optou por se levantar e foi até à estante dos livros de onde tirou um livro mais fino... voltou para a cama e pousou o livro nas pernas... agora, sim, um livro mais fino era muito mais fácil de ter sobre as pernas que um livro grosso!

11 comentários:

Olga disse...

Deve ser interessante.Pena ser longe de Aveiro. Depois contarás o que se falou?

mariabesuga disse...

Interessante a temática e, do que conheço, pouco "trabalhada". Necessárias conversas.

Bjo
Girassol

(não fosse longe... talvez qualquer dia promovas um encontro desses nas Caldas da Rainha)

mariabesuga disse...

Quanto à estórinha... grossos ou finos, na cama, no sofá, no puff, sentadinhos no solinho do quintal, enquanto esperamos pelo médico ou em qualquer dos tantos sítios onde é preciso segurar a paciência... Principalmente antes de dormir, na cama portanto, grossos ou finos, dão-nos dos melhores momentos. Ah os três cá de casa também gostamos na casa de banho. Mas é mais revistas e tal...

Bj Alexandre
Girassol

BlueVelvet disse...

Eu sabia que estavas a falar de livros:)
Pensas que sou dirty mind?
Beijinhos

Menina do Rio disse...

Com certeza, os livros finos são mais fáceis de manusear, mas um livro grosso, se tiver um conteúdo interessante, pode ser devorado na cama mesmo! Se bem que se tentar fazer isso na cama, eu durmo!

Quanto ao encontro, eu ia gostar de estar presente...

Beijo Alex

SILÊNCIO CULPADO disse...

Estou longe se não ia. Desejo convívio bastante agradável.

E com livros finos......



Abraço

ematejoca disse...

Eu levo para a cama livros de todas as espessuras, o que interessa é que seja um livro ____ os livros não ressonam!!!

Justine disse...

A grossura não interessa, não é? O que interessa é o conteúdo, o que vem dentro!!

Pena não estar em Setúbal,iria de muito bom grado!
Que corra bem a sessão:))

Vocas disse...

Embora perto lamento não poder ir.
Talvez um encore?

susu disse...

Verdade é que mais leve melhor é. Porque quando adormeço e que o livro acabo por cair no chão, pelo menos não me acordo com o barulho ;)

angel bar disse...

Viva os livros. Beijinhos