segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A LUA CHEIA MEXE COM TODOS OS SENTIDOS... E MAIS ALGUNS!

9 comentários:

Ana disse...

e a lua tem estado mesmo linda!
beijinhos

SimplesmenteAna disse...

Olá Alex, há quanto tempo!

E a lua tem estado enorme, brilhante...a iluminar-nos.
Bom ano 2012!
Beijinhos,

SimplesmenteAna

Anónimo disse...

Estou totalmente de acordo.

beijinhos

Marta Vinhais disse...

Interessante como sempre a foto...
Gostei muito..
Beijos e abraços
Marta

lino disse...

Uma imagem espectacular!
Abraço

tulipa disse...

AMIGO
decidi terminar a minha actividade no blog "Deabrilemdiante" de uma forma diferente, ou seja, fazer uma homenagem póstuma à criadora do blog, a minha sobrinha.
Porque hoje é o dia que marca a passagem de 3 anos (11-Janeiro-2008) do "princípio do FIM" da derradeira etapa dela nesta Vida.

Aproveitei para agradecer aos seguidores e a todos que durante estes anos me têm visitado...
não o encerro, ficará aberto, pois aquilo é o meu diário; apenas cesso a actividade.

Gostaria que lá fosses ler, não dá para deixar comentário nesse post, só no anterior, mas como foste das pessoas que acompanhou todo o processo da minha perda, estou a deixar o recado da minha intenção.

Para a Tânia:
As sombras existem
sempre existiram na minha vida.

Mas, as saudades que tenho de ti
espalham-se pelo chão
deixam-me vazia...

Luto
sim, podes acreditar
que luto, para
não precisar tanto
mas...tanto,
da tua presença.
Deus,
quando me irei curar
desta ausência na minha alma?

Descansa em Paz.

Dulce disse...

a lua tem estado enorme, brilhante e provocante para as nossas cameras fotograficas :) bj.

Elvira Carvalho disse...

A lua em Janeiro é tão famosa quanto aquele Constantino do anúncio. Já vem de longe.
Um abraço e um ano tão bom quanto o deseje.

Mª João C.Martins disse...

Há um enigma na atracção que a Lua exerce sobre nós.
É como se fosse o avesso do sol ou o nosso contrário. Um lado que nos fascina pelo mistério que envolve.

E é sempre bonita em qualquer das suas fases.

Um beijinho Alex