quarta-feira, 15 de maio de 2013

CREDORES DE PORTUGAL INCRÉDULOS COM CORRERIA DE PORTUGUESES PARA AMSTERDÃO PARA VER O BENFICA!



A Europa credora de Portugal, demais troikas e companhias, estão incrédulos com a correria de portugueses que vão de Portugal para assistir à final da Liga Europa de futebol entre o Benfica e o Chelsea de Inglaterra, em Amsterdão, na Holanda.


Tanto mais que boa parte dos que estão a partir esta manhã de Portugal rumo ao país das tulipas e à cidade das desinibições, não têm bilhete para o jogo, restando-lhes ver o dito nos bares, na companhia ou não de outros portugueses... coisa que poderiam fazer cá mais economicamente! 


Mas, 'problemas de dinheiro parecem não ter os portugueses', é a opinião da Europa do centro e do norte, e esta final vai trazer muitos dissabores a Portugal, pois o país está a passar uma imagem de 'bem viver'. Pior ainda será se o Benfica ganhar... mas já agora que ganhe o Benfica, assim com'ássim estamos sempre tramados! Lixados!!!

2 comentários:

Marta Faustino disse...

Pois, eu não mora na Europa central mas também fiquei incrédula...

Anónimo disse...

Ainda tem de haver dinheiro para alimentar esta correria louca. Quem fica contente com isso é o governo que assim vai impondo mais umas medidas duras e drásticas e ninguém refila.

Beijinhos