quarta-feira, 3 de março de 2010

VAMOS FAZER O QUE AINDA NÃO FOI FEITO...

Pedro Abrunhosa prometeu e cumpriu: conheci pessoalmente Pedro Abrunhosa há cerca de um ano numa acção de solidariedade cujo slogan tinha a ver com algo como 'fazer o bem em todas as geografias'. Abrunhosa gostou do tema e prometeu que uma das suas próximas canções seria inspirada naquelas palavras. E parece que assim foi: apareceu agora com um single onde nos incita a "Fazer o que ainda não foi feito"!
Portanto... mãos à obra, porque há muita coisa para fazer a nível pessoal, profissional, solidário... e, como se costuma dizer, quantas vezes nos arrependemos daquilo que não... fizemos! A Vida dá-nos oportunidades que nem sempre sabemos interpretar, mas é bom que estejamos atentos e que - como tenho por lema - tenhamos depois alguma coisa para contar... é que só assim vale a pena passar por este, digamos,  teste terrestre... até porque (como diz a canção) 'amanhã é sempre tarde demais!'




9 comentários:

argumentonio disse...

e se há muitas geografias precisadas...

abraço de energia solidária!

;_)))

Anónimo disse...

A melodia fica rapidamente no ouvido.

Beijocas

Unknown disse...

Concordo plenamente contigo, há que tomar atitudes e iniciativas e não ficar apenas a olhar para a TV ou jornais dizendo "Coitadinhos!". Ter pena não resolve nada, fazer qualquer coisa sim.

Mais um ponto na minha admiração pelo Pedro com o que contaste aqui.

Bjocas

Secreta disse...

Esta música é fantástica :)

lino disse...

Infelizmente não consigo ouvir, porque o "sapo" quase nem me deixa assapar desde ontem. Mas gosto do Pedro desde a primeira hora.
Abraço solidário

Meg disse...

Sofá Amarelo.

Só agindo se transforma.
Ficar quieto a deitar sentenças nunca resolver os problemas de ninguém.
Bem haja quem põe mãos à obra.
Parabéns.

Um abraço

O Puma disse...

É urgente

fazer o que ainda não foi feito

Mª João C.Martins disse...

Tão a propósito, esta canção...
apesar de tudo, é preciso não perder a coragem, não só porque temos de fazer o que ainda não foi feito, como também, cada vez há mais para fazer!

Um beijinho

Filoxera disse...

É assim mesmo!
E tu, sempre "na onda".
Beijos.