sábado, 3 de julho de 2010

EM BUSCA DESSES SERES MÁGICOS QUE SÃO OS GOLFINHOS...

Golfinhos (da família dos roazes) fotografados
pelo Sofá Amarelo no ano passado no Rio Sado

Amanhã, Domingo, vou em busca desses seres mágicos que são os Golfinhos. Levo as máquinas fotográficas e farei o máximo silêncio para não perturbar esses seres superiores... talvez até mergulhe com eles... e, na verdade, não sei se volto, se eles me convidarem para ficar acho que não hesitarei em ficar por lá... entre os humanos e os golfinhos, hum, é uma decisão difícil mas como gosto muito do Mar...

10 comentários:

Unknown disse...

Parece-me que não deve ficar.
Vá e volte e reparta connosco esses momentos mágicos.
Desejo -te um bom passeio.

lino disse...

Boa busca!
Abraço

Carlos Albuquerque disse...

Olá, Alexandre! Boa noite!
Recuperadas as forças, que me estão, lentamente, a permitir visitar os blogues amigos, aqui estou a dar-te um abraço e a pedir desculpa pelas ausências.
Desejo-te um bom Domingo e que consigas óptimas fotos desses seres extraordinários que são os golfinhos.
Grande abraço!!!

Anónimo disse...

Como te percebo meu amigo... Aproveita ao máximo o dia mágico que vais ter amanhã.

Beijocas

Marta Vinhais disse...

Não, Alex, volta e partilha connosco as fotos....
Tenho pena de estar tão longe, pois também gostava de os observar de perto...
Beijos e abraços
Marta

CarlaSofia disse...

Ficamos a aguardar essas fotografias!
beijinhos*

Rosa Carioca disse...

Então que tal voltar, deixar as fotos e, depois, voltar para essa companhia maravilhosa... Certo?

Virgínia do Carmo disse...

Espero que o dia com os golfinhos tenha corrido bem! São seres mágicos, sem dúvida...

Vou voltar para conferir!

Bjos

Cristina Fernandes disse...

Quando estamos perto dos golfinhos algo de mágico acontece. Aconteceu-me no mar do Faial - uma experiência inesquecível.
Um abraço
Chris

Filoxera disse...

Mergulhaste?
:-)