sexta-feira, 1 de abril de 2011

ABRIL NASCE SOB O SIGNO DOS BONS AUSPÍCIOS!


- Soube-se hoje que afinal os que estavam errados eram as agências de notação financeira: a dívida portuguesa não é assim tão grave e as taxas de juro vão baixar rapidamente dos actuais 9,5% para os normais 3,5%.

- Mais: a Alemanha e a Chanceler Merkel vieram pedir desculpas pela forma como desancaram no parlamento e nos partidos portugueses da oposição e até se comprometeram a pagar parte da dívida portuguesa, como agradecimento dos muitos Mercedes, BMW, Audis e carochas que os portugueses têm comprado e que compraram no passado.

- Soube-se também que, e independentemente do resultado das próximas eleições de 5 de Junho, os principais Partidos portugueses vão chegar a um entendimento no sentido da formação de um governo abrangente que resolva os reais problemas de todos os portugueses.

- José Sócrates anunciou hoje também que se vai afastar da política nacional prometendo talvez só voltar para disputar as eleições de 2026 quando esta geração de portugueses já cá não estiver e os mais novos não se lembrarem.

- O Meu Sofá Amarelo soube em 1ª mão que no próximo jogo Benfica-FCPorto a realizar este fim-de-semana, Pinto da Costa se vai sentar ao lado de Luís Filipe Vieira, num gesto para acalmar as claques dos dois clubes. Também foi avançado que em vez de bolas de golfe as claques vão utilizar bolas de sabão que atirarão para o relvado num gesto simbólico.

- Outra notícia que caiu hoje foi que o preço do petróleo vai baixar drasticamente nos próximos dias, e as gasolineiras já se anteciparam a esse anúncio e vão baixar os preços da gasolina e do gasóleo para cerca de 1 euro/litro.

- Desmentindo a notícia do Correio da Manhã de hoje, os administradores da Carris anunciaram que abdicam dos carros topo de gama que lhes eram destinados e passarão a fazer as suas deslocações - logicamente - nos autocarros da Carris. Recorde-se que a empresa tem quase mil milhões de euros de passivo.

- E finalmente a notícia mais bombástica: as viagens regulares à Lua vão começar já a partir do próximo ano e, a exemplo do que se passa com as esgotadíssimas viagens para o Brasil, os portugueses já esgotaram os voos lunares durante largos meses. Argumento invocado: os portugueses andam mesmo com a cabeça na... Lua!

10 comentários:

Anónimo disse...

Era tão bom que assim fosse. Mas infelizmente é mentira.
Bom dia das mentiras.

Beijinhos

Filoxera disse...

Um bom dia das mentiras também para ti.
:-)

Diário de um Anjo disse...

Bom dia das mentiras

João Maria Ludugero disse...

ADOREI SEU BLOG MARAVILHOSO!
DEU VONTADE DE FICAR E TE SEGUIR, JÁ ESTOU DENTRO.
FELICIDADES E SUCESSO, HOJE E SEMPRE!
SAÚDE E ALEGRIAS MIL.
PASSA LÁ NO MEU. SE GOSTAR, ME SIGA.
HIPER ABRAÇO.
JOÃO.

lino disse...

A menos inverosímil é a última!
Abraço

Je Vois La Vie en Vert disse...

Era bom , era !
Poisson d'avril ! Conhecias esta expressão ?
para ver se quiserem

Beijinhos
Verdinha

CF disse...

Antes queria agradecer as suas observações no meu blogue... vai pocas vezes mas é sempre assertivo e aprecio os seus comentários...
Depois o seu texto... muito bem projectado... seria tão bom que assim fosse. bem que podia escrever estas propostas para serem discutidas no parlamento!
Ou fazer uma petição... lolol
Abraço

Unknown disse...

Boas piadas.
Como é bom rir para descomprimir os maus figados...pode ser que alguma coisa boa apareça por aí...

argumentonio disse...

Caríssimo, tem a sua graça mas para nossa desgraça a celebração do dia das mentiras vai continuar pelo menos até 5 de Junho!

e depois pode haver "encore" permanente ;_)))

Ana disse...

Era tão bom que todas essas noticias fossem verdade...