Há três décadas a força dos partidos e outras forças políticas era avaliada pelos comícios e pelas milhares de pessoas que esses partidos e coligações conseguiam mobilizar.
Mais recentemente, as eleições passaram a ser decididas pela televisão: muitos candidatos até abdicavam de grandes comícios pois o importante era aparecer na televisão às 8 da noite.
Agora os vencedores das próximas eleições serão decididos com certeza no Facebook. Os principais candidatos vão recorrer em força às redes sociais, em especial ao FB. E o Facebook será decisivo para definir os ganhadores... se bem que eu acho que ninguém vai querer ganhar as eleições legislativas (a não ser José Sócrates), pois com este estado de coisas quem vai querer ir para o governo? Também, ter governo ou não é igual: será tudo gerido a partir de fora, os portugueses vão ser emigrantes dentro do seu próprio país sem hipótese de escolher o seu destino! A vergonha a qu' isto chegou! Agora já nem há Nobre(za) nos actos de cidadania!!! :o(((
8 comentários:
Confesso que já esperava este desfecho na nobreza da cidadania. É isso e os organizadores da manifestação à rasca pertencerem as listas de um qualquer partido político.
Beijinhos
A sede de poder fez com que isto acontecesse
A salsicha vendeu-se pelo melhor preço.
Abraço
Já não digo nada....
Mas sei que não gosto de ser "emigrante" no meu próprio País...
Enfim..............
Beijos e abraços
Marta
Concordo contigo embora não adicione politicos no meu facebook!
Beiijinhos
São artistas senhor
Alexandre
a maior prova de que "ir para um governo" desgovernado dá dinheiro e status quo é esta... para o quererem assim tanto é porque lhes dá alguma coisa... não acha?
Se assim não fosse davam de bandeja!
Abraço
Estou perfeitamente de acordo contigo e tenho a acrescentar a a cidadania se faz, por alguma Nobre(za)de forma pendular em movimentos alternados... esquerda, direita, esquerda, direita...
bjs
BF
Enviar um comentário