domingo, 8 de novembro de 2009

UM CORAÇÃO PERFEITO... E MÁGICO: CARLOS DO CARMO AO VIVO!

Se eu disse que aprender a tocar piano na escola devia ser obrigatório, também digo que os grandes artistas deveriam ser obrigados a cantar acompanhados com orquestra... foi o que fez Carlos do Carmo, de novo acompanhado pela Orquestra Sinfonietta de Lisboa. A magia existe!

Há dois anos e pouco propus ao Carlos do Carmo escrever a sua biografia com o objectivo de a publicar em livro. Ele respondeu-me que já haviam pessoas a trabalhar nisso - entretanto, saiu um livro com o seu repertório em pauta - mas que se ao fim de 3 anos a obra não avançasse, levaria em conta o meu interesse e disponibilidade.
Desta vez não falei com o Carlos do Carmo, limitei-me a usufruir dos sons e das imagens... mas como volta não volta encontro-o ali pelo Chiado, em Lisboa, quem sabe se um dia ele me dirá: 'Então, vamos avançar com aquela ideia do livro?'

8 comentários:

Cristina Fernandes disse...

São muitas as histórias que esse grande senhor tem para contar...
Um abraço
Chris

Marta Vinhais disse...

Tenho a certeza de que te sairias muito bem...
Gostei muito...
Obrigada pela visita
Beijos e abraços
Marta

Mª João C.Martins disse...

Considero Carlos do Carmo, um detalhe eterno. Escrever a sua biografia será certamente um grande previlégio. Assim ele lho conceda.

Um abraço

Mª João C.Martins disse...

Considero Carlos do Carmo, um detalhe eterno. Escrever a sua biografia será certamente um grande previlégio. Assim ele lho conceda.

Um abraço

A OUTRA disse...

Belas fotografias Alex! Perfeitas.

Respondo ao teu comentário nos meus muros:

Para muita gente... é.

Abraço
Maria

Unknown disse...

:)

Um dos poucos fadistas que sempre gostei de ouvir...

1 abraço

Carla disse...

espero sinceramente que o consigas. Ainda hoje me arrepio ao ouvir a voz de Carlos do Carmo, principalmente "Estrela da Tarde"
beijos

:) disse...

Grande Carlos do Carmo!