quarta-feira, 25 de novembro de 2009

A JUSTIÇA EM PORTUGAL COMEÇA A FUNCIONAR!


Muito mal se diz da Justiça em Portugal mas as coisas tendem a modificar-se: foi apanhado agora e posto atrás das grades durante um a três meses um perigosíssimo criminoso há muito procurado. A sociedade já pode respirar pois este violento criminoso fez um download de músicas da net e, como se isso não chegasse, partilhou esse download com amigos. Agora está onde merece: na prisão!

Cá fora continuam os indiciados e acusados de crimes nos últimos anos em Portugal de muito menor relevância, como sejam: O mistério da morte de Sá Carneiro, o desaparecimento de Maddie, o desaparecimento da pequena Joana, a criança electrocutada num semáforo, as mortes nos parques aquáticos, os alegados crimes do padre Frederico, os negócios pouco claros de Carluci e Albarran, os doentes infectados com o vírus da Sida, os casos das Universidade Moderna e Independente, os BPN e BPP (e outros), Operação Furacão, Compra dos submarinos, caso Portucale, Pacote 9, Braga Parques, corrupção no futebol, corrupção nas autarquias (Felgueiras, Oeiras e companhia), doentes que cegaram no Sta Maria, escutas telefónicas, caso Freeport, Face Oculta e, claro, caso Casa Pia... nada de muito especial, apenas pequenas coisas que mexem com cidadãos acima de quaisquer suspeitas... onde já se viu isto: chatear pessoas que levam uma vida perfeitamente normal e discreta! Agora aquele miúdo que fez um download de música da net é muito bem feito ter sido apanhado! A Justiça funcionou e a partir de agora passo a acreditar piamente na Justiça portuguesa!!! 

8 comentários:

Carla disse...

mas isso não são crimes!!!! são meros equívocos!
crime é fazer um simples download...não vá enganar-se e clonar mais mentirosos e o se número aumentar significativamente
beijo

Mª João C.Martins disse...

Um dia destes, veremos reformulada a definição de justiça...
Sim, porque necessáriamente ela não tem o mesmo significado de outrora!
É revoltante!!
Excelente a ironia. Um sorriso no meio desta imensa revolta !

Um abraço

Ana disse...

Olá!
Realmente coitados desses politicos que vivem à custa do erário público!!;)
Esse rapazola devia apanhar pena máxima!!;)
A nossa justiça cada vez está pior!!
Beijinhos

argumentonio disse...

raios e coriscos!

mas como é que se faz isso do download de música?

A OUTRA disse...

Ai é...? Espero para ver
Bom fim de semana
Maria

Violeta disse...

Estou como a carla...

Bichodeconta disse...

Lamento meu amigo se estou um pouco em desacordo..Ou melhor, espero pra ver.Diz-me a experiencia que nos meandros da justiça ´+e melhor não entrar, não se vá encontrar alguma coisa que nos deixe ainda mais incrédulos.Beijos.

cristina disse...

crimes??que disparate..esses senhores são barões..e nesses ninguém toca.."roubas um tostão - és um ladrão!roubas um milhão........és um BARÃO!"...e a justiça portuguesa assim funciona mesmo debaixo das nossas barbas!