A Lua-Cheia iluminou Pedro Barroso quando ele interpretou uma das «canções da minha vida«, "Companheira". Em cima o Pedro com os convidados deste ano, Luísa Bastos e Francisco Ceia. Em baixo, Luísa Bastos (lembram-se dela do grupo Os Amigos que venceu o Festival da Canção em 1977 com 'Portugal no Coração'?) com o seu duo de guitarristas e Francisco Ceia, alentejano de Portalegre, com um long long road nestas coisas das cantigas.
Duas revelações deste ano: Adriana Ceia, violoncelista do conjunto de Francisco Ceia; e Marta Jacinto, voz do grupo de Pedro Barroso.
6 comentários:
Vim logo a correr ver as imagens. A minha inveja aumenta com a minha pena por não poder estar lá.
Abraço
AMIGO
Eu sabia que ias lá, mas...não te pude acompanhar.
Venho agradecer a tua simpática visita ao meu blog...e as doces palavras que sempre escreves em forma de "ELOGIO".
Por isso, hoje te convido a vir ler sobre "Terapia do Elogio", muito certo e interessante:
O bom profissional gosta de ser reconhecido, o bom filho gosta de ser reconhecido, o bom pai ou a boa mãe gostam de ser reconhecidos, o bom amigo quer se sentir querido...enfim vivemos numa sociedade em que um precisa do outro; é difícil e complicado um ser humano viver sozinho, e os elogios são a motivação na vida de qualquer pessoa.
Quantas pessoas poderás fazer feliz hoje elogiando de alguma forma?
Pensa nisso!
Beijinhos.
Olá!
Já não me lembro do nome do astrónomos, mas é possível que fosse esse senhor.Quanto ao sitio onde estiveste foi aí que a acabou a caminhada e foi nesse local de turismo rural que lanchámos.
Não te preocupes que quando voltar a haver algo eu digo-te, um paparazzo dá semre jeito.
Beijo
Fantástico, meu amigo! Saber usufruir das coisas boas da vida é também saber viver. Um abraço. Bom fim de semana
Pois , assim percebo o que te deixou naquele estado de ausencia momentanea..O MENINO NÃO PARA! ELE É BAILARICO, ELE SÃO MARCHAS E FILIAS..uM HOMEM NÃO É DE FERRO, E EU CONFESSO QUE ESTOU AQUI COM UMA PONTINHA DE INVEJA MAS DAQUELA INOFENSIVA..mAS ADORARIA TER ESTADO LÁ.. Beijinhos.
Bem... revelações... não me sabia nesse posto :)
Obrigada pela tua (sempre atenta) amizade.
Beijinhos!
Enviar um comentário