segunda-feira, 14 de setembro de 2009

DAQUI A POUCO OS GATO FEDORENTO VÃO ESMIUÇAR OS SUFRÁGIOS...


O pior é que boa parte dos portugueses não sabe o conceito de 'esmiuçar' nem de 'sufrágios'... é o povo que temos e as pessoas não têm a culpa, até porque não são palavras do quotidiano (ou será cotidiano?) da língua de Camões.

E, já agora, eu vejo neste interesse das pessoas pelos Gato Fedorento algo parecido com a ansiedade com que aguardávamos os programas do Herman José nos anos 80 e 90... porque será que os portugueses têm esta necessidade de se agarrar a algo que os faça rir a modos que em forma de crítica social? Poizzz, auguentem... falta pôco!

7 comentários:

mariabesuga disse...

Alexandre tens um desafio lá no meu espaço. Aliás num espaço que criei com o propósito de concentrar selos, desafios e prémios... e para o qual se entra directamente pela lateral do meu ou http://marisbesuga-extras.blogspot.com/

O desafio espera-te lá.
Obrigada.
Beijinhos
Boa semana.

:) disse...

Rimos, para não chorar!
:) É por isso.

Justine disse...

...porque faz muito bem ao fígado! Vai ser um tratamento eficaz:))

Carla disse...

talvez para contrariar o fado da vida
beijo

Violeta disse...

quero ver este esmiuçar...
bjs

Sol no Coração disse...

Pois,tenho de concordar com Gimbras ,porque rir continua a ser um bom remédio...e por falar em chorar... (estive a ver um pouco de gato fedorento)oh,que coisa -não me ri nem um pouquinho!
É assim...:0(
Beijocas*

A OUTRA disse...

Logico... os portugueses têm tanto que os faz chorar que precisam de quem os faça rir.
E o Gato Fedorento... é muita bom!
Bj
Maria