domingo, 10 de janeiro de 2010

SEM CALÇAS NO METRO... NÃO SEI PARA QUÊ MAS TAMBÉM NÃO IMPORTA!


Confesso que desta vez só participei neste Dia Internacional Sem Calças no Metro como espectador mas acho piada a estas coisas. Não resolve a crise, não aumenta os ordenados, não faz Portugal ganhar o Mundial de Futebol, mas mexe com as pessoas nestes dias cinzentões - hoje literalmente cinzento! - e tudo o que mexa com o humor e as emoções das pessoas só posso dizer que acho que é positivo. Ainda por cima num dia frio como este qualquer coisa que saia do normal dá para aquecer senão o corpo pelo menos a alma...

(a organização e o Metro não me deixaram fotografar, apesar de estar documentado como fotógrafo profissional, por isso esta foi a única foto de jeito que consegui fazer com o telemóvel (e ainda tive que apagar os símbolos à volta)... mas não esperem pela demora: para o ano lá estarei para aderir à performance mais que não seja... pois... porque é giro fazer coisas diferentes... se me quiserem oferecer algumas boxers especiais para usar no próximo evento, eu aceito!)

15 comentários:

Ana disse...

Olá!
Vi na televisão!:)
Eu não conseguia, e com este frio!!
Beijos

A OUTRA disse...

Bem gostava de ter visto, pois as caras dos que viram é que valia a pena ver.
Gosto de ver as reacções das pessoas que por vezes são inesperadas.
Calculei que não deixariam fotografar.
Boa semana
Maria

Cristina Fernandes disse...

Mais uma forma de acontecer notícia, sem que a notícia aconteça.
Mas respeito a coragem, não pelas pernas, mas pelo frio!
Um abraço
Chris

TiagoSerafim disse...

FUi! particiepei e adorei! Dia muito especial hoje! Foimt a gradavel ver as caras das pessoas que olhavam para nos hehehe.
para o ano ha mais! ;)

Olhos Dourados disse...

Eu vi no telejornal.

Mulher disse...

Ainda assim as pessoas cinzentas continuaram, a não achar graça.Nada a fazer!!!!São mesmos tristes, mas de espirito.
Bjinho

Anónimo disse...

Com este frio eu não era capaz de aderir.

Mel de Carvalho disse...

Alex, gostei particularmente da ironia de um dos participantes

"entre não usar calças e nos pedirem constantemente para apertar o cinto, opto pela 1ª (mais ou menos isto)"...

pois, que opte quem pode!!!
quanto a mim, neste Inverno sem lei nem grei... opto por usá-las (calças) e mais collans de "velha" e mais botas de lã por dentro e etc... cinto não uso... uso suspensórios de palhaço: sempre os posso esticar e, se me chatear com alguém ... solto-os ... foi um acidente... lol.

Meu amigo, temos de levar a vida com humor qb...
ah, obrigada pelo sofá, acabei de beber o café e já vou indo...

Fica um abraço fraterno
Mel

Bichodeconta disse...

Pois, que mais se seguirá? Não me choca, mas também não me parece que deste acto venha algo de bom pró Mundo..Sem calças para apanhar frio, seguramente.. Mas divertiran-se, ou taléz não..Beijinho, Ell

Mª João C.Martins disse...

Alex,

Desde que seja para arrancar um sorriso de alguém, sem ser pela humilhação de outro alguém, aprovo incondicionalmente qualquer ideia.
Esta, teve alguma penalização por parte de quem tirou as calças com tanto frio, mas a avaliar pelo relato de quem o fez, valeu a pena... e isso é que importa!

Um beijinho

Mar Arável disse...

Num país de calças nas mãos

que alguns arreiem

as calças

Abraço

Carlos Albuquerque disse...

Estou de acordo com a Maria João.
Rasgar o cinzento da vida com ironia, e mesmo mordacidade, fazendo nascer sorrisos só faz bem! Viva quem a tal se dispõe!
Não há "maduros" que vão ao banho a Carcavelos e à Ria de Aveiro. E até mesmo aquelas polacas bonitas que se atiraram vestidas às águas gélidas do Algarve? Lembras-te? Lembras-te da pergunta do "repórter" televisivo? - "Na Polónia isto também era possível!?"
Ganda tirada, brilhante perguntador! Ao que me constou já o enfiaram no ecoponto, para reciclagem. Quanto às polacas, diz-me o vento que, nesta altura, estão bem quentinhas...
Para o ano vamos a uma diferente - o dia sem roupa da cintura para cima!
Vale um abaixo-assinado?
Vamos pôr mais cor na vida!!!
Se a petição não fizer vencimento, e o dia continuar a ser o das calças em baixo, surgirá, por certo, outro post teu e uma maré de comentários como os que li...
Grande abraço!!!

Jacarée e Baby disse...

Aparentemente as pessoas até esboçaram sorrisos,outras ficaram surpresas, mas bem lá no fundo continuam tristes como antes... esta iniciativa nada contribuiu para que as pessoas resolvam seus problemas.

Bjinho

Bjs

:) disse...

Lembram-se de cada uma!
Lool. :P

Penso que é conforme a cabeça de cada um. :)

Unknown disse...

Ahaha só tu! :)) Obrigada pelo sorriso com que me deixaste!

Beijinho