terça-feira, 21 de setembro de 2010

ARRANCA FINALMENTE O PROGRAMA DE FÁTIMA LOPES NA TVI

Com algum atraso em relação ao previsto, e depois de quase fulminada ali dos lados de Carnaxide, a televisiva Fátima Lopes (que não a estilista - nunca percebi porque não usam nomes diferentes!) vai finalmente estrear-se como apresentadora de um programa na TVI.
Depois de em Julho ter trocado a SIC (onde estava há mais de 16 anos) pela TVI, Fátima Lopes viu caírem-lhe a cima os mais valentes impropérios, qual João Moutinho das redes hertzianas. Uma das revistas do grupo de Pinto Balsemão (proprietário da SIC) chegou a fazer em Agosto um artigo onde arrasa Fátima Lopes. Consta que a TV Mais teve vários fotógrafos de atalaia para apanharem a Fátima nas situações mais bizarras possíveis. Mas pelos vistos só conseguiram argumentar a magreza e a eventual tristeza da apresentadora de televisão que tão boas audiências deu à primeira televisão privada em Portugal. 
Uma das características da SIC (e de outras empresas do grupo Impresa) é o facto de deixarem fugir 'cérebros' para a concorrência: foi assim com tantos jornalistas e outros elementos que puseram a estação de Carnaxide nos 50% de audiência no ano 2000. O mais injustiçado foi com certeza Jorge Gabriel. E raramente a SIC agora chega a metade dessa audiência dos tempos áureos... 

4 comentários:

Ana disse...

Olá!
A SIC deixou fugir muitos dos seus melhores trabalhadores e agora veremos as audiências que a Fátima Lopes trará à TVI. A continuar a tradição não serão poucas.
beijinhos
Ah e acho de muito mau gosto o que o grupo editorial lhe fez, isso é perseguição pura.

Anónimo disse...

As coisas que tu sabes...

Beijinhos

argumentonio disse...

essa maltosa é assim: cruéis uns para os outros... e não é que vivem disso?

;(

Sol no Coração disse...

Infelizmente é assim e será sempre assim ,fazer o quê?!

Beijokas