quarta-feira, 2 de março de 2011

SPORTING AINDA PODE SER CAMPEÃO ESTE ANO!

Como dizia Guterres é só fazer as contas: ora, faltam 9 jornadas para o fim do campeonato, logo 9 vezes 3 pontos por cada vitória, dá 27 pontos. O Sporting está à 21ª jornada a 26 pontos do FCPorto e a 18 do Benfica, portanto a questão é simples e assenta em 3 premissas: A - o Sporting tem que ganhar todos os jogos até ao fim; B - o Benfica tem que perder pelo menos 3 jogos até ao fim; C - o FCPorto tem que perder todos os jogos até ao fim! Assim, o Sporting ficaria em 1º lugar, com mais 1 ponto que FCPorto e Benfica!
A matemática é simples, não é? É só fazer as contas e já está: Sporting campeão ainda este ano... toc, toc, toc... ai, alguém me acordou! Puxa, afinal eu estava a sonhar!!! Logo vi! Mas que a matemática existe, existe! O pior é a estatística e pior ainda a lei das probabilidades, mas como dizem os jogadores, "matematicamente ainda é possível!". E eu acrescento: pelo menos até ao próximo domingo!
E agora vamos todos ver o Benfica-Sporting para a Taça da Liga, a competição mais estapafúrdia que jamais foi inventada no futebol português!

6 comentários:

JPG disse...

Ah Leão!

Abraço!

lino disse...

Não brinques com a miséria!
Abraço

Sol no Coração disse...

Hehehehe,

beijokas de esperança!;0)

Vamos lá então ver o jogo.

Anónimo disse...

Eu cá não vou ver! :P

Beijinhos

argumentonio disse...

leão? o do Marquês?
;_)))

Ana disse...

Simpatizo com o Porto mas o meu clube do coração é a Académica! Mas o sporting merece passar esta fase menos boa que atravessa.
Beijinhos