sexta-feira, 3 de setembro de 2010

BLOG NOTHING AND ALL - 6 ANOS DE VIDA PROFÍCUA

Em Dezembro de 2007 - através do meu blog anterior - elegi o Nothing And All (clicar) como o melhor blog... e quase três anos depois mantenho a minha opinião! E não sou só eu que penso assim: com o número de visitas que o Nothing And All tem há muitos milhares de pessoas a pensarem como eu! Basta lá ir para perceber a qualidade, a regularidade e a coerência do Nothing And All.

Agora que muitos bloggers se passaram dos blogues para o Facebook é bom saber que a blogosfera continua de saúde com blogues como este! Parabéns, Fernando! Um abraço daqui d' O Meu Sofá Amarelo.

11 comentários:

Nothingandall disse...

Wow!!! Caro amigo ... deixaste-me "speechless". Muito obrigado pelo destaque dado e pelas lisongeira apreciação. Eu também já me habituei a vir disfrutar das tuas fotografias e sentar-me uns minutos no Teu Sofá Amarelo (como diz o outro já fui feliz aqui ... nem sempre sentado ...lol). Afinal são estímulos como este que nos deixa gratificados. Bem haja, um abraço!

lino disse...

Desde que o descobri não falto lá um único dia.
Abraço

tulipa disse...

BELA HOMENAGEM AO BLOG DO FERNANDO, meu amigo real, assim como tu, passou de virtual a real e gostei muito de o conhecer.

Já lá fui dar os PARABÉNS AO AMIGO FERNANDO pelo trabalho que tem tido ao longo de milhares de horas no computador, para chegar a dados impressionantes:
7.645 artigos publicados (1.266 no último ano); segundo sitemeter 2.621.825 visitantes (2.057,409 visitantes acumulados há um ano antes) e 4.930.181 páginas vistas (3.715.779 até ao ano passado e 2.648.028 no fim dos quatro primeiros anos)...

Ele é IMPARÁVEL.

O que acho mais "inexplicável" é o facto do blog ter tão poucos comentários...isso nunca entendi.
BEIJOS

tulipa disse...

Ah...essa piada do Facebook não é para mim com certeza,
pois apenas...aderi a passar por lá alguns minutos/dia e...
comecei há 15 dias
e já "ganhei" 2 livros, vês?

Há incentivos e desafios que eu gosto...
Estás convidado a ver a minha página no Facebook, ok...?

Beijokas.

Sol no Coração disse...

Em Dezembro de 2007 ainda não andava muito pelos blogues mas recordo já teres referido em tempos este blog e já o tenho visitado e gosto!Parabéns Nothing And All!Mas parabéns também para ti ,concordo com o looking4good ,também eu já fui muito feliz aqui(continuo) ao sentar-me no teu sofá e delirar com os teus post!:0)

Beijokas e raios de sol*

Unknown disse...

Então lá vou eu espreitar. Não é a minha especialidade.
Sou franco e quase nada reservado.

A OUTRA disse...

Não Alex...!
Nem todos se passaram para o Fecebook.
Eu fui até lá e não gostei, detesto aquele lugar, que fechado a uns e aberto a outros, parece os grupos do Café da esquina de certos lugares.
Gosto mais do meu Blogue aberto a todos onde todos podem falar abertamente se quiserem e eu também.
O Facebook é um mundo que não me diz nada, um mundo que eu já conheço e não gosto.
Para já coisas importantes no Facebook ou em outro lugar da Blogosfera... estamos tramados.
Passou-se comigo uma coisa que me espantou, perguntei a algumas pessoas e não quizeram dar-me resposta.
Mas penso que lá chegarei.
Não me importo que os meus Blogues não tenham comentários, o que quero é se eu tal como sou.
Não te preocupes amigo.
Bom fim de semana

uminuto disse...

não conheço o blog, mas vou certamente fazer um visita e descobrir esse espaço.
obrigada pela dica
bom fds

Belisa disse...

Olá!

Gostei de voltar!

Beijinhos estrelados***

pin gente disse...

tenho que ir ver, sofazinho!
beijos

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Serei sempre um fiel e compulsivo blogueiro e sabes pq?

Não sei se a popularização do Facebook ou mesmo do Twitter será a causadora da morte de inúmeros blogues.

Sim, a blogosfera nunca precisou do Facebook para viver ou morrer, a mesma sempre esteve repleta de blogues recém-nascidos, alguns imaturos, à deriva, quiçá, moribundos. Porque, manter um blogue actualizado todos os dias ao melhor nível dá muito, muito trabalho ( por isso, eu apostei maioritariamente em photoblogues, não dão tanto trabalho, lol ) e nesse sentido o Facebook é a Ilha do Paraíso da Internet, onde se pode passar férias merecidas. Alguns escolhem não regressar.

Volto a frisar... eu, continuarei fiel aos tradicionais blogues ... até que a morte nos separe!

Confesso, tenho Twitter, HI5, Orkut, Facebook, Fotolog e até Flogão, aliás faz parte da globalização, mas continuo a ter um carinho muito especial pelos blogues e respectiva blogosfera.

Óbviamente, os blogues não desaparecem, os autores apenas se transferem para o "Face" ou o Twitter, felizes da vida por terem encontrado uma forma mais prática de prosseguir a sua presença na Web sem deixar de interagir e comunicar com os outros.

Os blogues por sua vez, continuarão enquanto for visto como uma vocação, um prazer, um acto de comunicação mais profundo, uma forma de dizer, através da escrita ou da fotografia, que sou um individuo, que estou aqui e sinto que tenho alguma coisa a partilhar, tais como, ideias, histórias, convicções e sentimentos.

Viva a blogosfera!!! (Já vou em 6)

ABRAÇOOOO!!!