A TSF faz 23 anos e eu sou seu seguidor desde a 1ª hora. De resto quem podia ficar indiferente à batida que nos primórdios da TSF - e durante alguns anos ainda - anunciava as notícias? Às vezes a batida ficava por um minuto ou mais, enquanto se ultimavam as últimas notícias, e os ouvintes suspensos das novidades...
Por lá ainda andam amigos meus, alguns desde a fundação, e apraz-me dizer que um ou outro foram influenciados por mim (espero que não estejam arrependidos!) para seguirem comunicação social: é o caso do José Milheiro, que começou na antiga Rádio Pal, de Palmela, ou do João Paulo Baltazar, que me prognosticou a mim um futuro famoso, mas que afinal se enganou redondamente porque famoso - e competentíssimo! - é ele!
O maior abraço à TSF, às suas gentes e muitos anos de Rádio!
3 comentários:
olá sofá:)
hoje só vou comentar o trailer que usaste para " a musica da minha vida"gostei tanto desse filme "orgulho e perconceito" que vi três vezes, uma para apreciar a fotografia, outra para interiorizar a historia e outra porque "sim". As coisas que tu tens escondidas no bau das recordações :)
Gostei!!!
Muitos parabéns à TSF, uma grande rádio;)
Só ouço rádio no caminho de ida para o trabalho e volta para casa e deixei de ouvir a TSF quando andaram todos à trolha. Não sei se fiz bem ou mal, mas afeiçoei-me à RFM depois de passar anos na Antena 1.
Abraço
Enviar um comentário