A Alemanha nunca fez bem à Europa (lembrar as duas guerras mundiais com milhões de mortos, por exemplo), duvido que o vá fazer agora. E se a Chanceler Merkel ficou danada com o derrube do governo de Sócrates, é bom que se lembre que muita da dívida portuguesa foi feita à custa de Portugal comprar os automóveis alemães, os electrodomésticos alemães, as televisões alemãs, o aço alemão, a tecnologia alemã, e muitas outras coisas... por isso não ficaria mal à Sra. Merkel que - em vez de passar um raspanete aos deputados e aos partidos políticos portugueses - se prestasse a pagar parte da dívida portuguesa ou pelo menos que influenciasse os mercados com o seu poder para que os juros da dívida baixassem para níveis normais!
Fartos da música da Sra. Merkel estão os portugueses...
e outros países também!
5 comentários:
Grande texto!!!
Beijinhos
concordo plenamente com o que diz... a arrogância da sra. Merkel nota-se mais em Portugal, onde parece estarmos todos de "crista" baixa... o contrário, eles (alemães) não permitiriam.
Abraço
Gostei da música das palavras e sem me dar conta rodopiava na dança agitando as mãos num concordar pleno com as suas palavras.
Essas damas de ferro também têm pés de barro...iremos vê-las cair....
nem mais
Totalmente de acordo.
Abraço
Enviar um comentário