segunda-feira, 28 de março de 2011

A ALEMANHA QUE PAGUE A CRISE!

A Alemanha nunca fez bem à Europa (lembrar as duas guerras mundiais com milhões de mortos, por exemplo), duvido que o vá fazer agora. E se a Chanceler Merkel ficou danada com o derrube do governo de Sócrates, é bom que se lembre que muita da dívida portuguesa foi feita à custa de Portugal comprar os automóveis alemães, os electrodomésticos alemães, as televisões alemãs, o aço alemão, a tecnologia alemã, e muitas outras coisas... por isso não ficaria mal à Sra. Merkel que - em vez de passar um raspanete aos deputados e aos partidos políticos portugueses - se prestasse a pagar parte da dívida portuguesa ou pelo menos que influenciasse os mercados com o seu poder para que os juros da dívida baixassem para níveis normais!

Fartos da música da Sra. Merkel estão os portugueses...
e outros países também!

5 comentários:

Ana disse...

Grande texto!!!
Beijinhos

CF disse...

concordo plenamente com o que diz... a arrogância da sra. Merkel nota-se mais em Portugal, onde parece estarmos todos de "crista" baixa... o contrário, eles (alemães) não permitiriam.
Abraço

Unknown disse...

Gostei da música das palavras e sem me dar conta rodopiava na dança agitando as mãos num concordar pleno com as suas palavras.

Essas damas de ferro também têm pés de barro...iremos vê-las cair....

Diário de um Anjo disse...

nem mais

lino disse...

Totalmente de acordo.
Abraço