O fim-de-semana que terminou foi intenso: desta vez não consegui estar em vários sítios ao mesmo tempo mas pelo menos consegui fazer várias coisas bem diferentes umas das outras: futebol, caminhadas, exposições e, bom... outras coisas que, bem, não são para dizer aqui!

No Sábado passado entrei no novo Estádio da Luz pela 1.ª vez na vida e assisti a duas coisas muito boas: ao 1.º golo do Trofense e à actuação da claque feminina. Bom, confesso que fiquei impressionado com a... actuação da águia... é certo, perdi alguns amigos que nunca mais me vão falar por eu ter entrado no «pequeno» inferno da Luz, mas olhem, lá por ter ido não me tiraram nada... penso eu! E pelo menos o relvado era verde, asseguro-vos!
«Os 27 mais um sem medo da chuva», eis o título da caminhada de Domingo de manhã que levou os aventureiros de Setúbal a Tróia, com viagem de ferry, caminhada na praia e na floresta, piquenique, conversa, muita conversa, novas amizades e... lá teve que ser... regresso à cidade do Sado. Ah, o mais um era o Guri (na imagem a beber água da mão do dono. Ainda oportunidade para descobrir um bicharoco que não está catalogado... que tal chamar-lhe «setubalensis harmonicus»?
E terminando o dia na última visita guiada por Delfim Sardo da Exposição «Novos Artistas» no Museu da Electricidade em Lisboa. 
Bom, para Sofá - e Amarelo ainda por cima - fartei-me de andar este fim-de-semana. Mas fora uma dorzita nas costas de carregar com as máquinas, está tudo «au point»! Até à próxima!!!
Clicar nas fotos para aumentá-las