domingo, 3 de maio de 2009

PARA A MINHA MÃE E PARA AS MÃES ESPECIAIS...

A tua MÃE é linda,
Tão bonita, tão bonita,

Ela tem uma cara de anjo,

Tem uns olhos de amêndoa

E um sorriso tão perfeito...


A tua MÃE é linda,

Tão bonita, tão bonita.

Tem as mãos de uma princesa,

Tem rugas de encantar,

É tão meiga no falar...


Não fora ser tua MÃE,

E eu decerto por ela

Me iria apaixonar,

Mas sendo tua mãezinha

Só com outra MÃE

A poderei comparar...

... e essa outra MÃE
é com certeza...


A MINHA!!!!!

23 comentários:

Mariazita disse...

Boa noite, Alexandre
Deixa-me dar-te os parabéns pela linda homenagem que fazes à "Mãe", através dum belo poema.

Uma noite feliz.

Beijinhos
Mariazita

Carminda Pinho disse...

Como filha e mãe, agradeço.
Feliz dia da mãe, para a tua, também...

Beijinhos

Menina do Rio disse...

Feliz Dia das Mães a tua e a todas as mães. Por cá será semana que vem
Beijo Alex

mulher disse...

Olá.
Bom domingo.Obrigada por mim e pela minha mãe, que é certamente especial.A melhor do mundo.
Bjinho, obrigada.

Elvira Carvalho disse...

Feliz dia então para a sua mãe um dia muito feliz. E obrigada pela pétala que me toca.
Um abraço

Moura ao Luar disse...

E eu ADORO ADORO a minha. Beijos para ti

Bichodeconta disse...

LEVO A MINHA ROSA QUE COM CARINHO AQUI DEIXASTE, OBRIGADA PELA PARTILHA E POR ESTARES SEMPRE TÃO ATENTO..eU SEI, DEFEITO DE PROFISSÃO.. uM BEIJINHO, ESPERO CONSEGUIR VISITAR-TE MAIS VEZES..

argumentonio disse...

parabéns a todas as Mães e também a quem lhes dedica tantos carinhos em versos merecidos!!!

ematejoca disse...

No Dia das Mães em Portugal mando um beijinho para a tua Mãe linda.
Na Alemanha o Dia das Mães é no próximo domingo.

BF disse...

Já não tenho a minha mãe mas já sou mãe de uam papoilinha.... linda
Obrigada Alex

BF

Ezul disse...

Se pudesse, enviava um ramo de botões de rosas de Alexandria, essas rosas bravas que perfumam intensamente os campos...
:)

AnaMar (pseudónimo) disse...

Ainda bem que descansei neste sofá.

Gata Verde disse...

A minha é mais linda!!!
;))
Um beijo muito especial para todas as mães.

Isabel Filipe disse...

simplesmente belo o teu poema Alexandre ...

beijinhos e obrigada

sofialisboa disse...

tens um lindo escrever. sofia

em azul disse...

Muito belo e maternal!
Não há mãe mais bela que a nossa.
Os meus filhos também me consideram a mais bela das mães. Eheh, sorte a minha!

Abraço
em azul

escarlate.due disse...

e a minha! :) (e eu também) :)

Luna disse...

As mães são todas maravilhosas e únicas
beijos

Sol no Coração disse...

Sofá,
obrigada pela rosa e pela homenagem que aqui fazes à tua Mãe e a todas as Mães.Adorei o poema(como sempre com as palavras certas)um beijinho para a tua mãe e para ti um raio de sol (para iluminar a tua semana:0)B-e-i-j-o*
Lia

Sol no Coração disse...

Voltei para te dizer:

vou levar a Rosa lá para o meu cantinho e podes ficar tranquilo que não me vou esquecer de a regar!:0)A música...linda!Obrigada.

ZeCarlosM disse...

Muito emotivo. De certo chegará a muitas mães.
Abraço.

Maria Clarinda disse...

Obrigada...de filha que nunca teve o prazer chamar dizendo o nome "Mãe"!
De Mãe por o ser...
Jinhos mil

Alexa disse...

Das mais belas homenagens a todas as mães do mundo Parabéns

um abraço