segunda-feira, 11 de maio de 2009

DO BENFICA ATÉ TRÓIA PASSANDO PELO MUSEU DA ELECTRICIDADE!

O fim-de-semana que terminou foi intenso: desta vez não consegui estar em vários sítios ao mesmo tempo mas pelo menos consegui fazer várias coisas bem diferentes umas das outras: futebol, caminhadas, exposições e, bom... outras coisas que, bem, não são para dizer aqui!


No Sábado passado entrei no novo Estádio da Luz pela 1.ª vez na vida e assisti a duas coisas muito boas: ao 1.º golo do Trofense e à actuação da claque feminina. Bom, confesso que fiquei impressionado com a... actuação da águia... é certo, perdi alguns amigos que nunca mais me vão falar por eu ter entrado no «pequeno» inferno da Luz, mas olhem, lá por ter ido não me tiraram nada... penso eu! E pelo menos o relvado era verde, asseguro-vos!

«Os 27 mais um sem medo da chuva», eis o título da caminhada de Domingo de manhã que levou os aventureiros de Setúbal a Tróia, com viagem de ferry, caminhada na praia e na floresta, piquenique, conversa, muita conversa, novas amizades e... lá teve que ser... regresso à cidade do Sado. Ah, o mais um era o Guri (na imagem a beber água da mão do dono. Ainda oportunidade para descobrir um bicharoco que não está catalogado... que tal chamar-lhe «setubalensis harmonicus»?

E terminando o dia na última visita guiada por Delfim Sardo da Exposição «Novos Artistas» no Museu da Electricidade em Lisboa.

Bom, para Sofá - e Amarelo ainda por cima - fartei-me de andar este fim-de-semana. Mas fora uma dorzita nas costas de carregar com as máquinas, está tudo «au point»! Até à próxima!!!

Clicar nas fotos para aumentá-las

6 comentários:

AnaMar (pseudónimo) disse...

Fascinante e...cansativo. Ainda bem que me ofereceste um lugar no teu sofá.
Bjs

margusta disse...

Querido Alexandre,

...bom activo como tu és, acho que o sofá não teve a sorte de te aconchegar durante o fim de semana :) ... Contigo é sempre a andar!

Obrigada pelas fotos dos eventos e pela partilha...e deixa lá , não apanhas-te nenhuma doença na Luz, e como dizes o relvado era verde, portanto a traição não foi total :)

Beijinos e obrigada pela visita...já tinha saudades tuas..mas eu tb tenho andado meio desaparecida...

Fernando Vasconcelos disse...

Lol ... Está perdoado por ter entrado nesse estádio. Eu também já fui perdoado do mesmo pecado. agora para isso tem de entrar dez vezes na verdadeira catedral ...

Justine disse...

Essa actividade frenética de fim-de-semana vai durar para quantas noites esparramado no sofá???:))

(adorei a foto do Guri - podem ser tão "ternurentos", estes nossos amigos)

mulher disse...

Miudo, caminhar faz bem, mas não carregado.
Atençao aos ossos!
Gostei das fotos quanto ao estádio nao me manifesto, assim nao vão saber.Mas adianto que a relva é o mais bonito.!!!!

Sol no Coração disse...

Como benfiquista , tinha de vir comentar!

Grandes fotos sim senhor! Grande estádio, grande clube... tudo em grande( até a tua atitude:0) e podes dizer sim ,fantástico e intenso final de semana!;0)
Só fico com pena,de não ter conseguido acompanhar-vos nessa tão bela caminhada.
Beijinhos cheios de "luz":0)