segunda-feira, 25 de maio de 2009

DA MOSTRA DA CIÊNCIA E TEKTONICA EM LISBOA AO CORO ALMA NOVA EM ÓBIDOS

Este fim-de-semana fiz umas centenas largas de fotografias. Decidi partilhar com vocês talvez as três que mais simbolizam os lugares onde estive: a de cima foi feita na Mostra de Ciência, em Lisboa, onde fiquei com a certeza que o mundo vai continuar por mais uns anitos pois ainda há muitos jovens com ideias, projectos e que sabem aquilo que querem!

A foto do lado foi feita na Igreja do Senhor da Pedra em Óbidos onde o Coro Alma Nova, da Academia de Música de Óbidos, deu um concerto simplesmente... mágico!!!

A foto de baixo foi feita na Tektónica na FIL em Lisboa e desculpem-me os intervenientes mas há coisas na vida bem mais interessantes do que estar a olhar para uns folhetos... e logo as duas mais um a perderem tempo desta maneira! Enfim!!! Eu dava-lhes ideias e motivos para fazerem outras coisas... Bom, deixa p'ra lá, vou eu fazer ali coisas mais úteis! Té já!!!

8 comentários:

mariabesuga disse...

Olá Alexandre.

Eu estava à espera deste post. Não te conheço mas vi-te no concerto em Óbidos. Vivemos aqui perto e vamos sempre, ou quase sempre. Temos um menino com 7 anos que nesse dia não estava connosco mas levamo-lo a dois ou três por temporada e ele gosta muito. São espectáculos diversos conforme as tempotadas mas sempre muito interessantes.
Quando saímos vi-te. Quer dizer, vi uma pessoa e disse para mim que aquele era o Alexandre do sofá amarelo. Ora pois!...

Beijinho e continua a fazer divulgação do que vês de bonito. É que há tanto quem passe sem ver.

Maria Girassol

Filoxera disse...

Sempre de olho nas meninas...
Beijos.

Justine disse...

Fim-de-semana em cheio!
Boa semana:))

Joana disse...

Olá!
Cá vim ver este blog com o nome espectacular...
Uma fotografia de três dias fenomenais!
Ah, eu sou a rapariga do grupo da bicicleta.

A fotografia está demais!

Beijinho da Joana

Bichodeconta disse...

Acredito que tinhas ideias para aproveitar melhor o tempo lol..Até eu que sou meio lerda(sobretudo quando me dá geito )teria aproveitado muito melhor o tempo..Beijinho Alex..

Denise disse...

Nada me encanta mais que mãos,não apenas pela utilidade e beleza delas,mas do tudo que elas encerram em si.

adorei ter vindo aqui

beijo

Denise

Anónimo disse...

entao e uma foto das suas modelos ? aiaia :D

catarina claudia e cristiana

mariabesuga disse...

Olá Alexandre. Como dizes, da próxima apresentamo-nos. É sempre interessante. A sério.

Beijinho
Maria Girassol