quarta-feira, 6 de maio de 2009

UMA VIAGEM AO AMANHÃ... PARA SABER COMO SERÁ A KASA DO FUTURO!

Está à venda na zona da Ericeira a Kasa do Futuro. Tem 32 câmaras de vídeo, detecta tudo o que falta na despensa, faz uma lista de compras, sugere receitas em função da comida que há, passa a roupa a ferro através de um boneco insuflável - atenção, boneco! - tem uma piscina inteligente, ar condicionado do... futuro! Tem LCDs por todo o lado, inclusive nas casas-de-banho, música de altíssima qualidade por toda a casa e por todo o jardim... enfim, tudo o que se possa imaginar e mais além!

Mas, ainda assim... eu... preferia... um... castelo... na... Escócia... se possível... assombrado!!! Bem assombrado!!!


10 comentários:

acatar disse...

gostei da boneca insuflavel...

argumentonio disse...

pois há também uma bela casa do futuro no Museu da Comunicações, na Rua do Instituto Industrial, 16, em Lisboa!

a visitar !!!

A OUTRA disse...

Se encontrares outro Castelo com fantasmas diz-me, pois eu também quero, há muito que procuro.
Quanto à "Kasa do futuro"... poderei adaptar toda essa tecnologia ao Castelo?
É que assim juntava o fantasma com a tecnologia e ficava a ganhar.
Penso que o fantasma também gostaria de servir de modelo fotográfico... já viste o "furo"?
A tratava-se a si própria... eu não fazia mais do que fotografar o fantasma nas lindas paisagens da Escócia... que vida feliz menino!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijo
Maria

mulher disse...

Será que nos sentimos bem nessa casa?Ou seremos bonecos telecomandados?
Bjinho.

Laetitia disse...

O teu é amarelo e o meu vermelho!

Que giro...

Beijocas

Ps: Voltarei! :D

Cöllyßry disse...

A tradição vai desaparecendo, nesta evolução constante, não gostaria...

Grata pela visita...

Beijitos

Justine disse...

É isso mesmo, falta a alma, não é? Ou os fantasmas, que é o mesmo:))

BF disse...

Vou ganhar o euromilhões hoje... talvez a vá comprar ;)

Um beijo Alex

BF

Gata Verde disse...

O quarto é parecido com o meu!!!
Estarei lá e não sei??

beijos

Bichodeconta disse...

Mais uma candidata a um Castelo encantado, com muitos fantasmas.Adoro fantasmas, também depois da dose deles que deambulam na politica, dificilmente alguém não quer ir a correr pra um castelo de fantasmas.. Quanto á casa do futuro, permite-me a minha modesta opinião mas nesta altura do campeonato estamos todos á espera que não nos tirem a casa do presente que no meu caso é bem melhor do que a casa do passado.. E dai não sei.. Trocava alguns cacos e tarecos(não são gatos) por algumas brincadeiras de criança, pelo olhar do pai, pela serenidade de quem não tem de se preocupar com as contas pra pagar..Claro que as contas seriam menores, pois, seriam á dimensão da altura, mas eram certamanente uma dor de cabeça para quem tinha um ninho com sete melros sempre de bico aberto.. Qual casa do futuro.. Eu posso ser feliz até numa barraca feita de colmo..Só não me tirem a dignidade e o direito sagrado á liberdade de expressão.Não me tirem o verde das árvores e o canto dos pássaros que voam livremente..Não me afastem do mar , do meu livro, e sobretudo das pessoas que amo e elas sabem quem são..Aos outros desejo paz e sabedoria ..e a ti meu querido desejo um óptimo final de semana e desejo que não me cortes o pio, gosto de passar por aqui, porque gosto da pessoa que és..Beijinho, Ell