sexta-feira, 1 de maio de 2009

FESTIVAL DA CERVEJA OU MANIFESTAÇÃO DO 1.º DE MAIO?


A mão de Jerónimo de Sousa na cara de alguém que nunca imaginou abraçar o seu líder e ídolo







«obrigado, filho, por estares aqui a meu lado neste momento difícil»





Construí um slide show do 1.º de Maio que eu inventei mas destaco estas duas fotos: a de cima pela emoção que me causou pois o senhor de preto ficou lavado em lágrimas depois do abraço de Jerónimo de Sousa; a de baixo, pela espontaneidade do beijo do pai ao - penso que - filho!

As fotos podem ser todas vistas com mais pormenor - incluindo as legendas - se clicarem em veja todas as fotos


8 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Estive lá... sem cerveja.
Um abraço e bom fim de semana

BF disse...

Gostei de te encontrar por lá ...
Resto de bom fim de semana Alex

Beijo
BF

Paulo disse...

Não estive em qualquer manifestação do 1.º de Maio 2009. Ainda assim, reconheço que a luta dos trabalhadores tem o seu significado cujo "espírito" se deve manter. Agora mais que nunca.

Abraço

Paulo

Delfim Peixoto disse...

Não me manifestei, hoje,! Tenho vindo a manifestar-me ao longo do ano. Hoje é um dia triste para mim pois é uma data que me marcou(a) em termos familiares. Mas sei que ainda bem que estiveram lá. É preciso!
Abraço

Anónimo disse...

Cada vez gosto mais do teu blog:
Parabéns

Safira

mulher disse...

Fotos tiradas no momento certo!
Gostei.bjinhos bom f d semana.

sofialisboa disse...

e porque não as duas juntas! uma bela imperial para ti. sofia

Maria Clarinda disse...

Um belíssimo trabalho de fotojornalismo em que a emoção marcou presença. Jhs