sexta-feira, 15 de maio de 2009

APETECE-ME FUGIR PARA A LUA...


Apetece-me fugir para a Lua
E esconder-me no lado da sombra
Não sem antes passar na tua rua
e soprar um beijo pela janela
que deixas sempre entreaberta.
Para que a Lua entre por ela.

Apetece-me fugir para a Lua
Num foguetão muito veloz
Mas que voe de mansinho
Me deixe ouvir a tua voz
e já agora, porque não,
que te leve de caminho!

Vou mesmo fugir para a Lua
E lá ficar à tua espera
mesmo em ambiente adverso
Levarei comigo uma vela
Para iluminar a cratera
Que será o nosso Universo!

21 comentários:

Justine disse...

Costumo fugir para Pasárgada:))mas a tua fuga está aliciante...

mulher disse...

Olá
Poema lindo.
Muito inspirado, gostei.
Bom dia

Maria Clarinda disse...

Adorei...também eu gostaria de fugir para a Lua.Jhs

argumentonio disse...

há 40 anos ficou lá uma pegada!
abraço lunar
;->>>

A OUTRA disse...

Não me levas?... Prometo que não te incomodo e ficarei quietinha num canto da caverna...
Bj
Maria

Wagner Marques disse...

que pulsar poético, hein!

SILÊNCIO CULPADO disse...

É lindo este teu poema. Nele transparece o sonho que nos leva a procurar lugares distantes para poder vivê-lo.
Porque o quotidiano não suporta a perfeição do sentimento.


Abraço

Ana Mafalda disse...

Eu às vezes ando na lua!
Beijos luminosos.

FRANCO disse...

'Aqui ao luar ao pé de ti,
ao pé do mar,
só um sonho fica só ele pode ficar...'

Marta Vinhais disse...

A Lua, eterna apaixonada, fiel e silenciosa guardiã de poemas tão dedicados...
Gostei, Alex
Espero que já estejas de "regresso" e passes por lá...
Beijos e abraços
Marta

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

para a Lua ou para a ilha.

belo poema.

e fica um beij

BF disse...

Já agora será que a lUa tem lugar para mais um????
Também me apetece Fugir.

Um Beijo Alex
BF

Elvira Carvalho disse...

Mas que romântico.
Bom Domingo

Filoxera disse...

Boa ideia!
E o poema está, mais uma vez, espantoso. Parabéns.
Beijos saudosos.

escarlate.due disse...

ando tanta vez na lua que acho que já lá tenho lugar cativo :)


beijoooooo

acatar disse...

gosto...

Fernando Santos (Chana) disse...

Caro amigo, gostei do poema....espactacular....
Um abraço

Bichodeconta disse...

Magnifico poema, mas deixo a pergunta: Há lugar pra mais um? Também me apetece fugir prá lua ou pra qualquer outro lugar onde esteja tudo mais calmo..Um abraço, fico á espera da resposta..

Vera disse...

Eu vou contigo!!!

Beijo

Sol no Coração disse...

Gostei muito do poema !Então,somos dois!!!Penso que será o próximo destino, a Lua !;0)
Um beijo iluminado*

tulipa disse...

AMIGO

também estou a precisar de FUGIR...

para onde?

ainda não pensei...

mas, para longe, muito longe!!!

Beijinhos