O Presidente pensou... e o Presidente veio explicar o porquê da sua atitude de demitir o seu assessor... por causa das alegadas escutas telefónicas mas... para dizer a verdade, eu não percebi nada do que ele disse! E parece que não fui só eu a não perceber...
Elementos da brigada anti-corrupção das polícias técnicas - quais CSI - mergulhados nas águas do Tejo à procura dos submarinos do Paulo Portas.
Poema do Submarino
Parti do meu cais favorito
E submergi num submarino,
Programei-o sem destino,
Ele rumou ao infinito,
Deu várias voltas ao mundo
Desde o rio mais tranquilo
Até ao oceano mais profundo,
Desceu o Tejo, subiu o Nilo,
Apareceu mais a Norte,
Escondeu-se a sudoeste,
Andou à deriva sem sorte,
Mas a bússola que me deste,
E que me fez andar por aí,
O rumo certo encontrou
E o submarino acabou
Por emergir ao pé de ti!
8 comentários:
Olá!
Eu sou daquelas pessoas que não percebe nunca nada do que o nosso PR diz, é incrivel mas talvez fale em código!
Essa dos submarinos não sabia, mas se houve desvio de dinheiros não há razão de surpresaA surpresa é aparecer a noticia de um negócio completamente "transparente" neste país, nas últimas décadas! Enfim, é o país que temos!!
Beijinho e espero que a semana esteja a correr bem!
Meu caro Sofá,
O PR não explicou coisa nenhuma. Tem feito bluff...e agora deu-lhe para declarar guerra ao partido do governo escaqueirando a louça. Vamos ver quem vai apanhar os cacos. Provavelmente ele próprio.
Este PR é um equívoco.
Um grande abraço!!!
surpresa mesmo só para os iludidos desde início, eh eh ... :))
é o Cavaco no seu melhor - nada para dizer, desculpas esfarrapadas e descobertas da vulnerabilidade do correio electrónico, do PR como de qualquer ponto onde chegue sinal...
mas é curioso ter sublinhado que só hoje falou com "especialistas" - informáticos? podia ter telefonado a qualquer miúdo do básico e ficava logo a saber! técnicos de empresas anti-vírus? mas há disso à venda em todo o supermercado e por essa internet fora!! responsáveis de algum instituto ou gabinete de informática? certamente dependem do Governo!!! - quando saber como funciona a infraestrutura informática de qualquer instituição é uma necessidade imediata e inadiável, sendo incúria deixar correr o tempo para realizar tão elementar indagação
e em que é que o assunto se relaciona com as alusões feitas e fundamentadas à participação de assessores presidenciais na campanha partidária do PPD/PSD ?
e, muito estranho, o PR não procurou esclarecer que suspeitas teria o assessor que afastou mas não afastou muito... nem porque foi invocado pelos jornalistas do Público e por Francisco Louçã como tendo agido a mando de Cavaco...
tão pouco se preocupou em esclarecer desde quando é que sabia da iniciativa "pessoal" (mas pessoal como?) de há 17 meses ?
e ficou chocado com a data da publicação do malfadado correio electrónico (e-mail, em terminologia cavacal) mas não com
a sua elaboração nem com as circunstâncias que lhe deram origem?
parece uma grande misturada para tentar baralhar a enorme alhada em que o Cavaco se meteu...
e agora? nomeia Sócrates Primeiro Ministro? exerce de modo isento a sua magistratura presidencial ?
lembra uma canção dos Xutos: ai se ele cai...
;->>>
Acho que o País ainda ficou a saber menos... que grande confusão.
Já agora... se ele não queria influenciar as eleições, por que não esperou que, além das legislativas, também passassem as autárquicas?
Olá ALEXANDRE
Peço desculpa, mas venho recordar-te o seguinte:
quero-te dizer que amanhã - 5ª feira - dia 1 de Outubro será o último dia que a exposição está patente ao público durante as horas normais de expediente, mas também até às 23h, porque a colectividade tem um Bar que está aberto todo o dia e pedindo ao Sr. do Bar ele deixa entrar para ver a exposição no Salão Nobre que fica no 2º andar.
O bar está no patamar do 1º andar.
Uma amiga minha esteve agora mesmo a combinar isso comigo, vai lá amanhá a seguir ao jantar.
PORQUE na 6ª feira - dia 2/Outubro vou de Lisboa para o Porto com a finalidade de desmanchar a exposição a seguir ao almoço.
Beijinhos.
Continua -se na mesma comédia á qual já nada me admira...
Um beijinho Zita
Ai ao qu'isto chegou! Agora a guerra nem precisa de submarinos...
Explicar!... Não explicou nada e ainda por cima tornou tudo mais confuso.
É que falou... falou... falou... e ninguém percebeu o que o PR queria dizer. Devia ser para gente muito inteligente que ele falava... porque eu nada percebi...!
Enviar um comentário