Dados divulgados hoje indicam que a publicidade na Internet na Grã-Bretanha no 1.º semestre deste ano ultrapassou em montante a publicidade na Televisão. Parece algo natural? Sim, era esperado mas não para já, foi uma surpresa até para os analistas destas coisas. A publicidade na Internet representa já 23% do total da publicidade no Reino Unido. Em Portugal não há dados seguros mas ainda deveremos estar longe daqueles números.
E no
Dia Mundial da Música
o grande
e a 'Music' de John Miles
3 comentários:
Querido Sofá...
Será mesmo uma surpresa que a Internet esteja a ultrapassar a TV como meio publicitário ? As vendas de PCs e notebooks disparam...qual será a proporção TV/PC, creio que favorável aos PCs.
Nâo esquecendo que os PCs podem receber publicidade direccionada/personalizada através dos softwares dos portais etc
Um abraço internauta
Um beijo musicado para ti.
Excelente escolha para assinalar o Dia Mundial da Música!
Publicidade - ultrapassagem da TV pela Net. Não surpreende, é inevitável. Se formos a ver bem, até o mundo da política se virou para a Net com mais intensidade do que para a TV. A campanha de Obama foi disso um exemplo claro.
Um grande abraço!!!
Enviar um comentário