segunda-feira, 21 de junho de 2010

CAROCHAS INVADEM O MEU SOFÁ AMARELO...


Viana do Alentejo tem mais um ponto de interesse: uma loja onde há de tudo sobre os Volkswagen carochas, com uma oficina onde se recuperam carros e se transformam naquilo que a imaginação quiser.
Este fim-de-semana a inauguração de mais uma loja da Montyparks proporcionou um fantástico convívio entre todos aqueles que são fãs dos carochas, clube que ganhou pelo menos mais um adepto... é que isto de ver o nível da gasolina com um pauzinho fez-me recuar no tempo um bom par de anos!


10 comentários:

Ezul disse...

Em Viana do Alentejo?!! Quem diria! Será que este meio de transporte irá substituir os cavalos nas romarias à Nª Srª de Aires?
:)

Graça disse...

O meu pai teve um... percorremos Portugal e nunca teve um único problema. Saudades... de ti também :).


Beijo de carinho, Alexandre.

lino disse...

O meu irmão, que tem 54 anos de Brasil, chama-lhe "fusca".
Abraço

Mª João C.Martins disse...

Tenho, como tantos outros, uma agradável e afectuosa lembrança dessas carochas. Mas o que me agrada particularmente é saber de toda essa dedicação, cuidado e apego que os felizes proprietários, hoje lhes dedicam, tornando essas incríveis viaturas do passado em verdadeiros símbolos intemporais que confortam o presente.

Beijinhos

Gostei de saber...

Beijinhos

Anónimo disse...

Eu acho que combinava contigo um carocha amarelo. :P

Beijinhos

Mar Arável disse...

Boa memória

A OUTRA disse...

Se o meu carro falasse...!
Estes carros foram uma paixão de "alguns"...
Maria

pin gente disse...

gosto do verde!
beijos

tulipa disse...

Estive ausente 10 dias e regresso hoje, com o post da blogagem colectiva sobre o S. João.

A minha intenção neste post é mostrar-vos um verdadeiro GUIA DE SOBREVIVÊNCIA, nestes dias de grande reinação. Chegaram os santos populares e com eles foi-se o sossego. Renda-se às tradições e junte-se à festa, seja ela em honra de que santo for. Mas como nem tudo são rosas, ou manjericos, é sempre bom saber uns truques de sobrevivência para que se possa divertir até de manhã sem nenhum tipo de chatices.
Antes de sair de casa - A prevenção para uma noite bem passada começa em casa. Primeiro que tudo, pense na roupa que vai vestir. Lembre-se que está calor, que vai para o meio da confusão, que vai ser uma entre milhares de pessoas e que se vai fartar de andar e dançar. Sendo assim, nada melhor que roupa simples, leve e fresca. Nos pés nem pense em pôr saltos altos ou chinelos! Depois vai passar o tempo todo a queixar-se das bolhas. Por isso não arrisque. Sapatos confortáveis e fechadinhos.

Abraços sanjoaninos.

Por onde andas???
Deixo comentários e tu...nada!!!

JOTA ENE ✔ disse...

ººº
Tomara agora ter um "carocha" daqueles todos artilhados.

Simpatizo com o carro.