segunda-feira, 28 de junho de 2010

CARVALHO DA SILVA DEVERÁ SER O CANDIDATO DO PARTIDO COMUNISTA ÀS PRESIDENCIAIS

Jerónimo de Sousa, Secretário-Geral do PCP abriu um bocadinho o véu sobre o possível candidato do PCP às eleições presidenciais de 2011, mas O Meu Sofá Amarelo soube que o consenso deverá ir para Manuel Carvalho da Silva, o líder há muitos anos da CGTP - Intersindical Nacional.
Como prova disso, na foto que eu fiz há uns dias, Carvalho da Silva recebe por telemóvel o convite de Jerónimo de Sousa para se candidatar às Presidenciais. "Àvante, camarada! Junta a tua à nossa voz!", foram, no entanto, as únicas palavras que consegui perceber.



5 comentários:

argumentonio disse...

sim, sim, disseram todos em coro!

nem me admirava, tramavam este Silva que de vez em quando pensa pela própria cabeça, embaraçando a ortodoxia!!

mas retive o essencial, quando o camarada Jerónimo surpreendeu toda a política nacional ao anunciar, uma vez mais, que desta vez a candidatura presidencial do PCP/CDU é que mesmo mesmo mas mesmo para levar a sério...

como já ninguém se ri destas velhinhas piadolas, vai aqui a letra para o caso de alguém querer fazer um esforço: ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah!!!

;_)))

Anónimo disse...

Lol... Tu tens cada ideia.

Beijinhos

lino disse...

Tenho as minhas dúvidas de que ele se meta nisso.
Abraço

mulher disse...

Olha para mim não é novidade!
Um S.Pedro agrdável, bjinhos.

São disse...

Ou me engano muito ou juntos estivemos eu e tu em 29 de Maio em Lisboa...

Tudo de bom.