sábado, 5 de junho de 2010

SALÃO ERÓTICO: O SEXO É PROVAVELMENTE O MAIOR MISTÉRIO DO MUNDO... E UM DOS MAIORES NEGÓCIOS TAMBÉM!

... O maior mistério, e o... melhor, na minha opinião! Quer dizer, há quem prefira uma bela de uma feijoada à transmontana acompanhada de um tinto alentejano reserva, mas pronto, não discuto prioridades da vida!
Fui ao Salão Erótico em trabalho mas houve uma amiga minha - pelo menos - que não acreditou! É certo que não fui fazer a tal tese de mestrado - cujo tema é "Porque babam os homens quando vêem uma mulher nua?" - que disse na entrevista que dei ao Bruno Nogueira, mas fui fazer fotos para o blog e gostei particularmente desta em baixo porque... não se percebe bem o que é, e como o photobucket me censurou as fotos do ano passado, vou optar por umas mais suaves!


Ai está o Bruno Nogueira a pedir emprego como stripper depois de ter sido despedido por ter aceite a proposta que eu lhe fiz de ele ler uns textos meus nos seus programas de rádio e TV...


O maior desejo íntimo de qualquer homem: duas loiras, uma morena e três bicas de cerveja... quer dizer, alguns preferem mesmo só... as bicas de cerveja! Aí, podem ter as loiras e as morenas que quiserem...


Quem disse que o Salão Erótico é só para eles? Ora, quantas meninas eu apanhei também de máquina em punho... e foi ainda só no primeiro dia... namorado agora tem motivos para sofrer! Mas são os novos tempos! Este show era para elas...


Qual é o sítio em Portugal onde há mais máquinas fotográficas por metro quadrado? Errado: não é numa excursão de japoneses! É no Salão Erótico! Alguns até filmam com duas máquinas ou dois telemóveis ao mesmo tempo... há que apanhar todos os ângulos porque a memória não chega para tudo!

Fico angustiado sempre que vejo estas miúdas todas nuazinhas (elas estão censuradas, não pode ser tudo à borla!). Preocupo-me, não apanhem elas uma pneumonia. E às vezes penso: não terão elas mãe? Não terão tido pai? Terão usado xuxa em bébé? Ou melhor, será que alguma vez foram bébés? Todas estas dúvidas existenciais me impedirão de dormir em condições hoje mas há uma dúvida final que me assalta: terão estas miúdas prazer quando fazem sexo/amor??? E por aqui me fico, até uma próxima!

5 comentários:

Anónimo disse...

Também tenho curiosidade em saber a resposta a estas mesmas perguntas que deixas no ar.
Gostei das fotos, mas gostava de ter visto mais fotos que comprovem a tua tese de mestrado. :P

Beijinhos

Paulo disse...

"Porque babam os homens quando vêem uma mulher nua?"

Se a pergunta fosse colocada a Sigmund Freud o mesmo diria " Nunca se pode satisfazer o desejo de tal modo que ele se cale".

Se a pergunta me fosse colocada eu havia de dar uma resposta políticamente correcta, do tipo: Ó babar dos homens, neste caso, resulta da natureza animal dos mesmos.

Na verdade a resposta sincera, na minha opinião, seria: O babar dos homens - pelo menos na sua maioria - visa transmitir aos outros homens que tudo vai bem com a sua virilidade: nada de recalcamentos e/ou complexos de Édipo mal resolvidos...Rissssssssss
Que grande mentira...

Abraço

Unknown disse...

Gostei da visita e das questões propostas.
Há um grande negócio para alem de todas as perguntas.
Eles babam-se mas elas também...

lino disse...

Deve ser o reflexo de Pavlov.
Abraço

argumentonio disse...

o Sofá continua a melhor fonte informativa do Salão Erótico alfacinha

partilho também a minha experiência: calhou-me no pára-brisas do carro um par de folhetos do dito salão e, como não tivesse papeleira perto, deixei-os no banco do pendura, para os deitar fora na primeira ocasião

antes porém, dei boleia a um compadre, que manteve um olhar fixo no horizonte durante o trajecto...

talvez para desanuviar, chegado ao destino levou-me um dos folhetos...

juro que não sei onde pára o outro folheto mas não descanso enquanto não mandar lavar o carro com aspiração completa...

;_)))