quinta-feira, 10 de junho de 2010

E QUEM VAI GANHAR O MUNDIAL DE FUTEBOL, QUEM É?

Começa amanhã o Mundial de futebol com um África do Sul-México às 15 h de Portugal, ao som das (despropositadas e irritantes) vuvuzelas.
Há uma sondagem na coluna da direita para quem quiser dar um palpite sobre o vencedor. Nos oitavos-de-final fecho esta sondagem e abrirei outra porque entretanto algumas das equipas candidatas poderão já ter ficado pelo caminho. 
Quanto a Portugal esperemos que prossiga a sua caminhada tão longe quanto possa ser. 
E, se SCOLARI agora não é mais que um secador de banda (foto ao lado), CARLOS QUEIROZ já é nome de rua... fica-se só à espera de acrescentar se é o Carlos Queiroz escritor ou... treinador!
Nas apostas a... pinhões (que estão quase ao preço do ouro!) que fiz com os meus amigos pus o Brasil em primeiro! Pois! E quanto a surpresas inclino-me para os Estados Unidos, Coreia do Norte e Paraguai.


E vocês, em quem apostam para 
vencer o Mundial da África do Sul?



8 comentários:

Anónimo disse...

Eu votei na Espanha. Ninguém fala dela, como aconteceu durante o Europeu e depois foram campeões da europa.
Quanto a Portugal, acho que pela motivação que mostram não passam da primeira fase. É só pseudo-vedetas.

DiDa disse...

Eu aposto na equipa que o Péle não apostar.
Eheheheh o homem parece que se engana sempre.
Acredito na Espanha (pena minha) e na Alemanha (mais pena ainda).
Em Portugal (não me adianta acreditar, nem chorar).

Rosa Carioca disse...

Já votei. Em quem? Surpresa.

lino disse...

Apostas só depois da final.
Abraço

Anónimo disse...

Também votei no Brasil, mas ver o primeiro jogo é importante.
Portugal...nunca vencerá, veremos o que conseguirá fazer.
Carlos Queirós é bom a treinar os 'sub', mas a selecção A...

argumentonio disse...

depois de ter visto a Alemanha, dissipa-se a réstia de dúvidas...

mas Portugal tem uma selecção capaz de surpreender!

;:)))

Ana disse...

Olá!
Aposto na Argentina.
Beijinhos

Carlos Pires disse...

Hoje, dia 30 de Junho, estou em condições de garantir que Portugal será campeão mundial.