sábado, 15 de janeiro de 2011

JEFF BRIDGES NÃO SABE QUEM É NEM NUNCA OUVIU FALAR DE CRISTIANO RONALDO!


Há um filme que estreou agora - Tron, o Legado - que de certeza eu não vou ver! Então, não é que o actor principal, Jeff Bridges - que neste remake de Tron de 1982 faz dois papéis, um deles estilizado pelos efeitos especiais - pois, como eu ia dizendo, Jeff Bridges, em entrevista a uma jornalista portuguesa, inquirido sobre quem era Cristiano Ronaldo, respondeu que não sabia quem era nem nunca tinha ouvido falar dele! Sobre Portugal, pelo menos sabia que ficava na Europa e que tinha umas ilhas bonitas no meio do Atlântico, vá lá!
Mas sobre Cristiano Ronaldo, népia! E a filha dele tinha sido jogadora de soccer! Inadmissível! Mas em que planeta vive Jeff Bridges? Então nunca ouviu falar do grande Cristiano Ronaldo, uma vez considerado o melhor jogador do mundo de futebol, melhor marcador no dificílimo campeonato inglês ao serviço do Manchester United, actualmente melhor marcador do ainda mais difícil campeonato espanhol como jogador do Real Madrid!
Como represália vou apagar todos os filmes que vi com Jeff Bridges e, apesar do convite já feito, vou recusar a ida a Tron - o Legado! Vou apagar o King Kong de 1976, Vidas em Jogo de 1984, Tucker de 1988, Os Fabulosos Irmãos Baker de 1989, Texasville de 1990, O Rei Pescador de 1991, A Desaparecida de 1993, O Jogo do Poder de 2000, o Homem de Ferro de 2008... e muitos outros!!!

Bom, pensando bem... talvez não apague todos os filmes... é que... por caso... se alguém me perguntasse... quem é o melhor jogador do mundo de... futebol americano ou de basebol, eu... pois, eu também não saberia responder! Mea culpa, então!
E vamos lá todos ver o Tron... embora não seja um tipo de filme do meu agrado... prefiro mais uma comédia italiana ou um drama francês!

9 comentários:

Marta Vinhais disse...

Pois eu não sei se vou ver o filme...
Acho que vou escolher "O Turista" com Angelina Jolie e o Johny Depp...
Beijos e abraços
Marta

CF disse...

Pois eu tb ouvi esta, mas nem achei estranho...O futebol do CR não será propriamente do agrado do autor...que deve ser adepto do fute norte americano!
Acho que esse filme tb não será o meu género. Já decidi que vou ao cinema se valer mesmo a pena, senão prefiro o meu sofá (que por acaso não é amarelo, mas tb serve)
Bom fim de semana

Anónimo disse...

Eu não faço intensão de ir ver o filme. Não é o meu estilo.

Beijinhos

tulipa disse...

ALEXANDRE
Venho agradecer a tua visita aos meus 2 blogues, isso faz-me feliz. Pequenos gestos fazem-me feliz!

Pois eu tenho a certeza que não vou ver o filme...
Escolho "O Turista" com Angelina Jolie e o Johny Depp...

Sobre os meus últimos posts (continuo a mostrar o cemitério de Zagreb), digo-te que não gosto nada, mesmo nada de cemitérios, nem funerais...

Mas, em visita de lazer, como foi esta que fiz ao cemitério de Zagreb, o sentimento é outro; de admiração pelas obras arquitectónicas lá existentes, ver a fé dos habitantes de várias regiões do mundo; enfim, absorver o ambiente de silêncio e respeito que lá existe e numa manhã de neblina tornou-se mística aquela visita.

Excelente domingo para ti.
Beijokas.

Justine disse...

Eu também prefiro uma comédia italiana ou um drama francês, mas nunca esquecerei os Fabulosos Irmãos Baker nem o Texasville nem o Homem das Estrelas, e tantos outros. O Bridges continua a merecer a minha consideração:))))

lino disse...

Para a maioria dos gringos Portugal é uma parte de Espanha que também tem umas ilhas no meio do Atlântico. Admirado fiquei eu quando em Kansas City, Missouri, uma empregada de mesa me perguntou de onde eu era e, tenho-lhe respondido Lisboa, reagiu: Oh, from Lisbon,Portugal!
Abraço

Daniel C.da Silva disse...

Tenho curiosidade num filme que passou despercebido na época como o filme que mudou o cinjema mesmo que nao se tenham apercebido disso.

Um abraço

argumentonio disse...

grande Jeff Bridges, todos esses filmes não vi mas gostei dos que vi e vi-o há dias quando esteve no Toniht Show, com o Jay Leno

http://www.nbc.com/the-tonight-show/video/jeff-bridges/1264180/

em geral, os estadunidenses (americanos é outra coisa) sabem muito pouco do exterior dos Estados Unidos da América do Norte e, também em geral, do que não lhes convém...

;_)))

Ana disse...

Vi a entrevista e fiquei admirada de haverem pessoas que não sabem quem é o cristiano;)
beijinhos