segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Última hora e em exclusivo: CAVACO PODE DEMITIR-SE POR CAUSA DO BPN

O Meu Sofá Amarelo soube em 1ª mão que Cavaco pode vir a ter que se demitir por causa do BPN: o caso alcançou tal relevância que o Presidente pode não ter outra alternativa que apresentar a demissão do cargo, retirando também a sua candidatura às próximas eleições, deixando assim caminho livre aos seus adversários.

Na origem desta situação está o investimento que Cavaco fez no BPN, depois de ter sido influenciado por cinco dos seus antigos colaboradores. A Cavaco o BPN pareceu na altura um bom investimento, seguro de que o retorno seria garantido e interessante. No entanto, o desenvolvimento da situação veio a provar que o investimento não atingiu os objectivos desejados.

Sendo assim, o Sr. Cavaco - Presidente do CRRP, Clube Recreativo Rabos de Pescada, na freguesia de Alguidares de Baixo, concelho de Carrazêda de Ansiosos - pode ter que abandonar a presidência da Direcção da Colectividade e desistir das eleições para os corpos sociais, deixando o caminho aberto para a lista A do Sr. Alegre, para a lista C do Sr. Coelho ou para a lista D do Sr. Defensor.

E tudo porque o investimento no BPN - Banco de Pau Natural (na imagem) - não se revelou como a melhor decisão nem aquisição para chamar novos associados ao Clube Recreativo Rabos de Pescada. Os adversários do Sr. Cavaco alegam que o banco de pau natural só tem 3 pernas e é uma armadilha para os sócios que nele se sentam... em especial depois de terem bebido umas bejecas ou uns copinhos de aguardente! Pois é, é que Cavacos há muitos!


5 comentários:

CF disse...

lololololololol
Acho que o preço dessas acções estavam em saldos, logo o produto (Banco De Pau) já não deveria estar nas melhores condições... Acho que pertencia à secção de artigos com defeito!!!???
E quem ousar sentar-se, cai...
Abraço

lino disse...

É o que se chama um texto com montes de absolutamente!
Abraço

Anónimo disse...

Adorei este banco de cortiça. Muito bem imaginado por quem o criou. :)

Beijinhos

Ana disse...

Olá!
Grande texto. estas eleições são mais um lavar de roupa suja do que outra coisa.
beijinhos

argumentonio disse...

esse cavaco afigura-se instável ;_)))