segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

"SALVÉ,JOSÉ MOURINHO! NÓS QUE TE VENERAMOS TE SAUDAMOS!"


O mais próximo que algum dia estive de José Mourinho foi... dos pais dele! Ainda há dias almocei num restaurante em Setúbal e costas com costas comigo estavam os pais do melhor treinador de futebol do mundo. Só o soube no fim da refeição quando eles completaram a sua refeição, se levantaram e cumprimentaram as pessoas que estavam comigo.
Reconheci de imediato o grande guarda-redes que foi Félix Mourinho, e lembro-me das suas performances no, então, grande Vitória de Setúbal dos idos de 70, e no Belenenses, quando os azuis de Lisboa eram a 4ª equipa nacional.
Sobre o filho, agora consagrado como o melhor treinador do mundo, Félix Mourinho disse recentemente a um jornal espanhol: "Como pai, sempre lhe disse para ele ser o melhor possível. E ele desenvolveu a sua própria personalidade e sabe bem o que é melhor para ele. Sobre tudo o resto, sempre quis que ele fosse honesto!"
Há pessoas que nascem com uma estrelinha, mas muitas vezes ninguém faz ideia de todo o trabalho que está por trás dessa 'estrelinha'! Parabéns, José Mourinho!


7 comentários:

Rosa Carioca disse...

Bem merecido! E falou em português!

Marta Vinhais disse...

Pode parecer vaidoso, mas até sabe o que faz...
E isso é que conta...
Gostei que tivesse falado em Português...
Beijos e abraços
Marta

choco disse...

avé!!!
avé!!!

Justine disse...

Grande pai!

Anónimo disse...

Mais do que a estrelinha há coragem, auto-estima elevada, muita confiança, responsabilidade, inteligência e imenso trabalho.
Sabe bem ter um treinador melhor do mundo a fazer o discurso que fez. Pois quando tivemos um jogador melhor do mundo infelizmente nenhum deles falou em português.

Beijinhos

Ana disse...

Gostei muito de ele ter falado em português. É bom sabermos que ainda há pessoas que por mais que subam na vida não se esquecem as raizes.
Beijinhos

lino disse...

Eu gostei muito da bofetada que ele deu a alguns pintalegretes que por andam ao agradecer o prémio na sua língua materna.
Abraço