sábado, 19 de dezembro de 2009

2010 VAI SER O ANO DE DIAMANTE DO FUTEBOL PORTUGUÊS...


Em 2010 Portugal vai ser campeão do Mundo, o FCPorto vai ganhar a Liga dos Campeões, o Benfica vai ganhar a Liga Europa (antiga Taça UEFA) numa final frente ao Sporting (ou vice-versa). Cristiano Ronaldo vai ser eleito outra vez o melhor jogador do Mundo e José Mourinho outra vez o melhor treinador do Mundo.
Por cá, o Braga vai ganhar o campeonato... e tudo isto é possível acontecer... neste dia frio de Dezembro!!! Se vai acontecer ou não, teremos que esperar! Mas era bom... já que as previsões económicas, sociais ou culturais são bem diferentes das futebolísticas...

Bom, o post saiu curto porque alguém me interrompeu ao bater à porta da rua quando eu estava enroscado no... computador! Não praguejei porque não é meu hábito, mas de mau humor lá me levantei do quente, cruzei o corredor até ao outro lado, abri a porta e... pois, adivinhem... não era nenhum vizinho nem o homem da TV Cabo, mas sim a mamãe que vinha com umas tupperwares atrás a dizer que não queria que eu saísse com tanto frio para ir jantar lá a casa e trazia-me - qual eficiente distribuidor de pizzas - o jantarinho quentinho, bem a condizer com a lareira acesa. Pois, e para terminar tudo bem... o jantarinho não eram pizzas mas sim um bacalhau com batatas e couves biológicas cozidas (uma roupa velha antecipada)... por isso, vou ali degustar o que a mamãe trouxe só para eu não apanhar frio e já volto...

6 comentários:

Je Vois La Vie en Vert disse...

Já agora, vou sentar-me neste lindo sofá amarelo para saber do meu futuro....:D

É algo que nunca fiz e não desejo fazer. Quero viver o dia de hoje como se fosse o último da minha vida porque não sei nada de amanhã.

Mas, por acaso, até dava-me jeito saber os próximos números do Euromilhões porque depois de me mimar um pouco - mas nada de exagero ou de Ferrari's ou coisas destas - gostava imenso de poder ajudar muitas pessoas e ver um sorriso iluminar certos rostos tão tristes !

Desej-te um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de vitalidade e felicidade.

beijinhos

Verdinha

tulipa disse...

Que o Natal,
em lugar de ser apenas uma data,
seja um estado de espírito
a nos orientar a vida, permanentemente.
Os meus votos para ti e familiares de que este Natal traga alegria, paz e muita felicidade para todos os dias do Ano Novo.
Beijinhos

NOTA: este ano, nos meus 2 blogues, apresento 2 árvores de Natal (pinheiros) bem originais.
Convido-te a ornamentá-los com aquilo que achares que lá fica bem...pode ser bolinhas, fitinhas, palavrinhas e até pensamentos.
Podem ser:
emoções,
sentimentos,
abraços
e outros miminhos.
Eu agradeço!!!

Mª João C.Martins disse...

Verdadeiros diamantes, são essas tupperwares, que para além de comidinha boa e quentinha, estão a abarrotar de amor de mãe.
Felizardo!

Beijinhos

Ana disse...

Olá!
Sortudo!!!;)
Beijinhos

argumentonio disse...

um mimo!

belíssimo é um Natal assim, de mão na Mãe!!

Feliz Natal, caro amigo Sofá, extensivamente a quem amas!!!

;_)))

Bichodeconta disse...

Lavadas as mãos como convem, sento-me e retiro um pouco desta comida com um super aspecto..Só nãp encontro uma caixa ou levaria pro jantar..Onde estão as caixinhas que vieram da casa da mãe com sonhos e rabanadas?Um está delicioso.Mis um gole de vinho pra aquecer e vou de volta..Claro que regresso, no ano novo deve haver comida ainda mais requintada.. Bjs