sábado, 5 de dezembro de 2009

Os e-VOX a caminho dos grandes palcos...

Os e-VOX são um grupo musical oriundo de Setúbal mas que - pela sua qualidade musical - em breve com certeza será conhecido em todo o país. Aliás, os e-VOX já actuaram em muitos locais, nomeadamente nos Açores e no CCB, em Lisboa. O grupo é composto por Salvador Peres (guitarra clássica e voz, autor das músicas), Alexandre Murtinheira (guitarra clássica e autor dos instrumentais). Diná Peres (voz - em baixo na foto da esquerda) e Natália Juskiewicz (violino - em baixo na foto da direita).

Os e-VOX cantam poemas de Florbela Espanca, David Mourão-Ferreira, Bocage, Natália Correia, Sebastião da Gama, Manuel Alegre e outros grandes poetas portugueses. Foi uma noite mágica - mais uma - pelos momentos que os e-Vox proporcionaram às mais de 200 pessoas que encheram o salão principal do Club Setubalense, em Setúbal, no passado dia 4. Um privilégio poder ver, ouvir e fotografar os e-VOX. Vamos ouvir falar deles!



7 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Com letras de semelhantes poetas qualidade não lhes falta. Que tenham muito êxito. Um abraço

Ana disse...

Olá!
Já tinha lido acerca deles mas nunca ouvi!!:(
Beijinhos

Mª João C.Martins disse...

Movida pela curiosidade que me suscitaste, fui à procura dos e-Vox no you tube. E lá os encontrei, comprovando que tens razão quando afirmas que estão a caminho dos grandes palcos. Lá valor têm de sobra...

Beijinhos

tulipa disse...

Amigo, se o dizes, não sou eu que vou discordar. Assim seja!!!

Já alguma vez abriste janelas, para ouvir estrelas? Vou começar a pensar nisso quando chegar a Primavera; gostaria de conversar com elas a noite toda!!!
Bem preciso!!!

Penso que saibas que estou a passar um "mau período" na minha vida, daí as minhas ausências...
beijinhos.

tulipa disse...

AH...
lembras-te do meu "kalinka"...?

Então vem ver o meu parecer sobre "Blogues que nunca morrem".
e
diz-me
se concordas ou não!!!

Justine disse...

Não os conheço, mas vou conhecer certamente. Obrigada pela informação:))

São disse...

Setúbal é minha querida cidade-memória: sucesso, então, para esse grupo de lá .

Boa semana.